Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala povo,então...2014 e tal...tava pensando em dar inicio a um curso de inglês,até porque o que eu sei é com base em jogos...

Estou em dúvida entre as que eu considero como as principais que estão disponíveis aqui na região que são:

FISK
Wizard
ILI - Instituto da Língua Inglesa
CCAA
CNA
Wise Up

Tenho tido preferencia pela WIZARD,aparentemente é a melhor escolha,se alguem ai conhece alguma dessas escolas de inglês e puder opinar seria uma boa.

Fui ver na WIZARD e o valor da mensalidade é R$ 230 + 200 de matricula.

Como tenho mais interesse pela WIZARD,alguém que fez,sabe dizer se realmente é tão bom quanto dizem/parece ser ?

Até.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu não fiz na Wizard, mas cheguei a fazer no CCAA.

A forma de se passar o conteúdo não é a mesma?

Eu não sei nada de inglês mesmo tendo feito 1 ano, mas também nem estudava direito e tals. Ano que vem quero aprender também, mas acho que sozinho vira mais.

conheço mta gente assim tbm... na minha opinião, a menos que a pessoa tenha uma boa grana sobrando ou esteja com pressa, estudar por conta própria é a melhor alternativa, eu mesmo aprendi mta coisa só com video-games, musicas, seriados, filmes, etc, principalmente seriados, acho que a maior parte do que eu sei foi vendo The Big Bang Theory, assisti um milhão de vezes esse seriado :D , o forum tbm me influenciou tbm a aprender ingles. No final das contas vc tem que criar o hábito de acompanhar coisas em ingles

Postado

Vou discordar só um pouquinho so Manel, se vc tem uma booa grana sobrando e tem pressa, vai pra fora aprender, éol o melhor jeito e mais rápido, mesmo que vc não saiba nada, vale muuuiro a pena.

Mas só complementando acho que qualquer curso pode ser bom, se vc tiver empenhado vc vai aprender, é quem nem passar no vestibular, método de ensino ajuda bastante, mas se vc não se esforçar não vai adiantar.

Pra avisar tb, se estiver pensando em escolher o mwlhor curso (o q tem mais nome) por causa de currículo, achando que vai "agregar" mais nem esquentava cabeça pq eles irão fazer um teste com vc para saber se vc sabe o idioma realmente.

Do mais se vc edtiver bastante empenhado lhe digo que pose aprender muito no 0800,internet é fantástica, da pra sugar muuta coisa, fora sitrs de conversação etc..

Postado

Pois é.

Consigo ler/traduzir/escrever de boa.Porém,converso muito devagar ainda..

Nunca pisei em uma dessas escolas aí.

Tem amigo meu que fez CCAA por 10 anos e sabe bem pouco.

Vai da dedicação por fora do curso,eu acho..

Quero começar uma.

Postado

gasta esse dinheiro em outra coisa e aprende sozinho...

google: livemocha

pega material extra pela net, leia bastante em ingles, artigos e livros e, filmes, séries, jogos, pra complementar

fim!

nunca fiz ingles e entend qualquer coisa... não sou tão inteligente, se eu fiz vc tb pode.

Postado

Se tiver na sua cidade , eu recomendo você a fazer o Brasas. Curso muito bom e objetivo , não conheço ninguem que tenha feito todo o curso(3 anos) com o mínimo de dedicação e não fale de forma fluente. O único problema é a mensalidade que vai de 300- 400$ , mas se tiver como pagar , pode ter certeza que todo o investimento vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...