Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei a dose de vitamina A muito grande, dizem que não é bom consumir muito.

Então Kaio, depende da forma da Vitamina A! Se for Carotenoids (que achamos da cenoura por exemplo) não tem problema algum, agora se for Vitamina A em forma de ácido retinóico dá problemas...

Publicidade

Postado

escutei recentemente um medico falar que o suplemento nao funciona, q tem q ser do sol

mas eu senti diferença qdo comecei a tomar

mas jah escutei tb que pegar sol nao adianta se tu tomar banho depois, que precisa ficar umas 48h sem banho pra pele absorver direito

nao sei mais de nada, mas por via das duvidas continuo com minhas capsulas de vit D

escutei recentemente um medico falar que o suplemento nao funciona, q tem q ser do sol

mas eu senti diferença qdo comecei a tomar

mas jah escutei tb que pegar sol nao adianta se tu tomar banho depois, que precisa ficar umas 48h sem banho pra pele absorver direito

nao sei mais de nada, mas por via das duvidas continuo com minhas capsulas de vit D

A fonte principal tem que ser o sol para que o próprio suplemento possa ser bem absorvido. Assim vale também para as vitaminas e minerais, é necessário as frutas para acontecer adequadamente o mesmo processo. Por isso mesmo que o suplemento nunca deveria ser substituído pela alimentação e sim completado, porque quem vai saber se aquela quantidade é mesmo real e se o corpo vai querer mesmo absorver? aqueles complexos de vitamina etc.. muitas vezes só enriquecem as fezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...