Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sobre o sol , o kra fala tomar entre 10 e 13 hrs. Mas nos outro horarios nao absorve? ou apenas absorve menos?

absorve menos certemente,pois 10 e 13 hrs são os horarios que o sol esta mais forte.

Postado

vitamina D interfere positivamente na absorçao de calcio, otimizando-a

o problema do excesso de vitamina D (e fica aqui a interpretaçao de cada um sobre o que seria "excesso") reside na calcificaçao dos rins, que ocorreria no medio-longo prazo

quem for suplementar com vitamina D, nao se esqueça de fazer o mesmo com o zinco

Não entendi. Por que suplementar com cálcio tambem? Já que o exesso de vit D a absorção do calcio seria otmizada e assim > calcificação nos rins ... suplementar com calcio não ajudaria nisto?

Visitante usuario_deletado172
Postado

Tem nexo sim.

O sol está mais perto de nós (e os raios então estão mais fortes) por volta da 12:00, como sabemos. Ele bem encima faz uma sombra pequena. No pôr-do-sol, quando ele está longe, os raios são mais fracos e a sombra maior.

Tenho uma dúvida, se puderem me ajudar..

Como uma/duas frutas por dia, uma delas sendo goiaba, e umas 300g de salada, então fico meio receoso de suplementar vitaminas e minerais, medo do excesso. Alguém tem alguma indicação de produto ou alguma luz pra me dar sobre isso?

Vi esse produto veterinário, Vitagold, já ouviram falar? Parece ser bom e é barato.. pensei em suplementar c/ ele p/ pegar as 5000 UI de D3 e alguma vitamina C por fora também, mas ainda tenho dúvidas quanto a um multimineral e os excessos..

Cada 1L contém:
Vitamina A.....................................15.000.000 UI
Vitamina D3.....................................4.000.000 UI
Vitamina E..............................................1.000 mg
Vitamina B1............................................4.000 mg
Vitamina B2............................................1.500 mg
Vitamina B6............................................2.000 mg
Vitamina B12........................................4.800 mcg
Nicotinamida.........................................10.000 mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...