Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,82

87kgs

13% bf

42 de braço

Salve pessoal, treino a 3 anos e terminei meu ciclo a alguns dias e ja estou no meio da tpc

o protocolo foi:

1-8 400mg enant

5-10 70mg oxan

os resultados foram muito bons, ainda mais pelos receptores virgens .. o unico problema foi a testo mt subdosada..

mas vamos la, durante o ciclo fiz uma dieta com 1000kcal de excedente e ganhei algo em torno de 7kgs

queria fazer um cutting quando normalizar meus exames, porém muitos falaram pra mim fazer o cutting hormonizado e etc...

queria saber a opnião de voces, sou ECTOMORFO e perco gordura muito rapido..

faço o cutting hormonizado ou faço normalmente (altas doses de bcaa (20g dia e leucina isolada) ou faço o cutting hormonizado ?

se for fazer o cutting normalmente farei um ciclo clean bulk pós cutting

oque acham ?

vlww

Publicidade

Postado

Ectomorfo fznd cutting natural eh pedir p perder td a mm ganha no ciclo. Faz um bulk bem limpo c superavit de 200kcal sem cabos de alto ig e uns 3 dias de aero em jejum q vc ja chega onde quer. Sou bem ecto e digo por experiência própria. Se for de cutt msm e quiser manter a mm ganha no ciclo, soh hormonizado.

Postado

cara, uma curiosidade... seu BF aumentou qto fazendo 1.000kcal de superávit com esse ciclo?

entao cara, por olhometro aumento algo em torno de 3%, porém quando entrou a oxan deu uma diminuida boa...

Ectomorfo fznd cutting natural eh pedir p perder td a mm ganha no ciclo. Faz um bulk bem limpo c superavit de 200kcal sem cabos de alto ig e uns 3 dias de aero em jejum q vc ja chega onde quer. Sou bem ecto e digo por experiência própria. Se for de cutt msm e quiser manter a mm ganha no ciclo, soh hormonizado.

Então cara, era isso que o pessoal me falava mesmo ... acha mesmo se eu fizer 1 bulk com 200kcal de supervait ja esta bom ? quero chegar em um bf de 1 digito ...

Alguns falaram pra mandar uma testo em doses baixas, algo em torno de 250mg de testo semana ...

porém nao sei, nao acha que o bcaa ajudaria a preservar a mm ?

20g dia e 5g de leucina isolada ?

Postado

entao cara, por olhometro aumento algo em torno de 3%, porém quando entrou a oxan deu uma diminuida boa...

Então cara, era isso que o pessoal me falava mesmo ... acha mesmo se eu fizer 1 bulk com 200kcal de supervait ja esta bom ? quero chegar em um bf de 1 digito ... 

Alguns falaram pra mandar uma testo em doses baixas, algo em torno de 250mg de testo semana ...

porém nao sei, nao acha que o bcaa ajudaria a preservar a mm ?

20g dia e 5g de leucina isolada ? 

Cara, se vc fizer isso depois de uns 2 meses da tpc pode ser ate q segure um pouco. Mas eu iria de bulk super clean p secar. Eu sou mt ecto tb. Ja fiz um bulk limpo c 600kcal a mais e n ganhei 1kg se quer por conta da diminuição da gordura e aumento da mm. Faz o bulk e manda os suplementos tb p ajudar a segurar mais ainda. Eu usaria de carbos ai somente batata doce, aveia e arroz integral ( arroz nos dias de treinar coxa). Manda os aeros 2-3x p semana soh p acelerar um pouco mais a queima.
Postado

Cara, se vc fizer isso depois de uns 2 meses da tpc pode ser ate q segure um pouco. Mas eu iria de bulk super clean p secar. Eu sou mt ecto tb. Ja fiz um bulk limpo c 600kcal a mais e n ganhei 1kg se quer por conta da diminuição da gordura e aumento da mm. Faz o bulk e manda os suplementos tb p ajudar a segurar mais ainda. Eu usaria de carbos ai somente batata doce, aveia e arroz integral ( arroz nos dias de treinar coxa). Manda os aeros 2-3x p semana soh p acelerar um pouco mais a queima.

Comecei a tpc faz pouco tempo, nem 1 semana, ... quando acabar a tpc vou fazer exames pra ver como esta, só inicio o cutting após os exames estarem ok !

mais é interessante isso que voce falou, vou pesquisar mais sobre..

vlww

Postado

sério??

isso era o que eu tava querendo saber pesquisei a net toda e não achei...

testo já aumenta a queima de gordura do corpo, oxan tb queima mais, o que eu tava querendo saber era se juntando as duas ia ter a queima das duas somadas... porque na pesquisa de testo mais famosa que tem no mundo, doses de 300mg e 600mg de testo semanal queimam praticamente a mesma gordura....

então pra vc 400mg de testo sozinha queimou bem menos que testo + oxan

certo??

legal

Postado

sério??

isso era o que eu tava querendo saber pesquisei a net toda e não achei...

testo já aumenta a queima de gordura do corpo, oxan tb queima mais, o que eu tava querendo saber era se juntando as duas ia ter a queima das duas somadas... porque na pesquisa de testo mais famosa que tem no mundo, doses de 300mg e 600mg de testo semanal queimam praticamente a mesma gordura....

então pra vc 400mg de testo sozinha queimou bem menos que testo + oxan

certo??

legal

Segundo relatos de um amigo pessoal meu, a lipólise chega ao seu limite com uns 500mg de testo e 60mg de oxan (de boa procedência).

Mais do que essas quantidades não beneficiariam de forma visível a lipólise.

Com exceção de algumas drogas "estéticas", acho que maior proveito dessa propriedade dos esteróides seriam nestas quantidades.

Mas isso é só um relato.

Não sei se ficou claro, qualquer coisa pode perguntar que eu tento explicar de outra maneira haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...