Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Manter Resultados De Ciclos

tahluxo!

Posts Recomendados

Postado (editado)

É uma dúvida que tenho certeza que muitos tem.

Tem como fazer apenas um ciclo, ganhar algumas kg de massa magra e manter tudo ou alguma parte só com uma dieta e treino?

Se a resposta for não, em quanto tempo voltaria ao normal, ao corpo que estava antes de ciclar? Devo então ciclar sempre? Repare que não estou falando sobre ganância, de querer sempre ficar maior.

ps: Estou usando um exemplo de um cara que está longe do seu limite natural.

E outra, entendo que são perguntas muito rasas, que devem depender de vários fatores. Mas queria que alguém desse uma moral, algo bem superficial mesmo pra alguém que queira entrar na brincadeira também.

Editado por tahluxo!
Postado

se vc está longe do limite natural, fizer um ciclo bem feito, fizer boa TPC, fazer tudo o que tem que fazer, vai perder a menor parte e vai segurar a maioria... e se vc ficar treinando vai manter aquilo, mas se parar de treinar perde

Postado

É cara, tenho certeza que muita gente mesmo que treina há um tempo tem esse mesmo questionamento.

Planeta, disseram-me uma vez que os hormônios é que seguram o resultado, então quando você para de mandar eles pro corpo dieta nenhuma vai segurar, podendo até voltar com um shape pior do que você começou.

Postado

É cara, tenho certeza que muita gente mesmo que treina há um tempo tem esse mesmo questionamento.

Planeta, disseram-me uma vez que os hormônios é que seguram o resultado, então quando você para de mandar eles pro corpo dieta nenhuma vai segurar, podendo até voltar com um shape pior do que você começou.

Eu também já vi varias discussões por aqui em que disseram isso, mas a minha real dúvida é se com apenas um ciclo por ano tem como manter ou no maximo dois.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...