Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alem de muitooo calorica o pre treino so tem alto IG,

sucrilhos (puro acucar) no que eu imagino que seja sua ultima refeicao e a janta so com proteina vegetal.

da pra dividir melhor seus macros entre as refeicoes , aumentar um pouco as proteinas e diminuir os carbos.

como esta seu treino? e seu sono?

Publicidade

Postado

Fiz o seguinte... Na primeira refeição, substituí o leite integral pelo desnatado, o café pelo abacate e adicionei o pão integral. Na ceia, acrescentei 30g de castanha do pará.

Mas o excedente tá em quase 1468kcal... Não é muito?

alem de muitooo calorica o pre treino so tem alto IG,

sucrilhos (puro acucar) no que eu imagino que seja sua ultima refeicao e a janta so com proteina vegetal.

da pra dividir melhor seus macros entre as refeicoes , aumentar um pouco as proteinas e diminuir os carbos.

como esta seu treino? e seu sono?

Irmão, quanto ao calórico, sou muito magro... Vou ter que ter algo pra queimar... O sucrilhos eu troquei por castanha na ceia.

Se você pudesse sugerir como repartir melhor as refeições, o que excluir no pré, o que acrescer de proteínas e o que cortar de carbo, eu agradeceria...

Tô pegando pesado no treino e tentando melhorar meu sono, mas tenho insônia, então não consigo dormir muito antes da 1h, e trabalho cedo, logo acordo lá pelas 7h. Quanto à qualidade, tenho dormido bem, interrupto.

Postado

putz quanta besteira.

essa historia do cafe,ate parece que com 500 calorias a mais ele vai fazer alguma diferenca, imagine com 1000

sem cabimento fazer uma dieta com quase 1500 calorias de excedente, nao eh pq voce eh muito magro que precisa de excedente desses.Quanto tempo voce ja testou uma dieta com um excedente cerca de 15 a 20% maior que sua TMB, treinando corretamente pra dizer que ela nao te trara resultados?

Qual seu tempo de treino?Qual o seu treino?

o que voce faz antes de dormir, que fica acordado ate 1 h?

Postado

"1000 calorias de excedente" "500 calorias de excedente" fico abismado como voces conseguem definir suas tmbs por calculos bestas de 3-4 variaveis

vai com 3000 calorias tranquilamente amigo, bulking com 2000 calorias só se voce for um anão que pese 40kg e nao faça nada o dia inteiro

se eu continuasse seguindo tabelinhas de tmb estaria com o mesmo peso até hoje...

Postado (editado)

putz quanta besteira.

essa historia do cafe,ate parece que com 500 calorias a mais ele vai fazer alguma diferenca, imagine com 1000

sem cabimento fazer uma dieta com quase 1500 calorias de excedente, nao eh pq voce eh muito magro que precisa de excedente desses.Quanto tempo voce ja testou uma dieta com um excedente cerca de 15 a 20% maior que sua TMB, treinando corretamente pra dizer que ela nao te trara resultados?

Cara, não vou alegar nada porque sou iniciante nesse quesito, mas tenho certeza que antes de iniciar a dieta comia muito mais que o estipulado, sempre o fiz e isso nunca foi um empecilho... Meu metabolismo é bem acelerado, só que agora estou tentando, claro, qualificar minha alimentação. Mas reafirmo, sou totalmente leigo neste ponto, então toda ajuda é muito bem-vinda.

Como recomecei há pouco, estou fazendo 1h p/dia, um pouco mais às vezes, 6 vezes na semana. Amanhã tento colocar a guia de exercícios certa.

Não faço nada... Estou acostumado a dormir menos que o devido, simplesmente não consigo dormir cedo, por mais que eu tente. Tô tentando corrigir isso.

"1000 calorias de excedente" "500 calorias de excedente" fico abismado como voces conseguem definir suas tmbs por calculos bestas de 3-4 variaveis

vai com 3000 calorias tranquilamente amigo, bulking com 2000 calorias só se voce for um anão que pese 40kg e nao faça nada o dia inteiro

se eu continuasse seguindo tabelinhas de tmb estaria com o mesmo peso até hoje...

Mano... De acordo com você. Só que no update que dei na dieta tá em aprox. 5300kcal. Amanhã vou refazê-la e coloco aqui, pois algumas refeições estão inviáveis para mim.

Editado por GabrielVitor
Postado

Dieta 2.0: http://i.imgur.com/1Por8S1.png?1

Primeiras adaptações significativas que fiz.

Apesar do aumento de kcal, visei equilibrar o consumo de proteínas e carboidratos.

Busquei distribuir melhor as porções e adequar ao bolso, assim como o que ficará mais apropriado aos respectivos horários.

Aumentei a refeição do pré (não sei se é o certo) e suavizei a ceia.

Postado

putz quanta besteira.

Aí, irmão, meu treino de hoje:

A - PEITO / TRÍCEPS

Peito:

Voador - 4x10

Supino reto - 3x10

Supino inclinado - 3x10

Crucifixo - 3x10

Tríceps:

Tríceps polia - 4x10

Tríceps inverso - 4x10

Tríceps paralela - 4x10

+ Abdominal - 4x10

Treino de peito foi uma merda, principalmente voador, meu rendimento tá me desanimando consideravelmente.

No crucifixo, consegui arrebentar a máquina, aí substituí por séries com halteres.

O que é mais válido para mim? Me foder nos exercícios, executando mal, com uma carga razoável ou fazê-los com peso leve e com execução perfeita?

Quanto à dieta, tô conseguindo seguir rigorosamente e aparentemente vem sendo funcional, porque estou sentindo-me disposto e meu abdômen parece que secou (antes era relativamente inchado, apesar de definido), mas não sei dizer se é superficial.

Postado (editado)

achei a dieta boa , só acho q tem mt gordura ..

Gabi, concordo com o Maah ..

Tem muita gordura na sua dieta, lá em cima comentei na Primeira planilha que você postou .. que estava batendo as gorduras só com saturadas. Para SUBSTITUIR as saturadas por insaturadas que são muito importantes na dieta Maromba:

Gordura: 1g/kg = então o ideal seria você comer umas 59g de gordura :( Se passar um pouquinho não faz mal

Mas vc somou saturadas + insaturadas = Aumentou consideravelmente seu excedente e esta comendo 2,05g/kg :(

Não se esqueça que diferente dos carbos e proteínas 1g de lipidios é igual a 9kcal

Vc quer chegar a qual peso e em quanto tempo?

E em relação ao Café, sim ele é um temogênico natural, acelera o metabolismo, logo, consumimos mais energia. Vc é Ectomorfo como eu, tenho metabolisco aceleredo tbm por isso te dei a dica.

Mas vc tem q comer o que gosta tbm, só estou falando do café de novo pra reforçar a ideia.

Ah! E pra vc q tem insônia é pior ainda ;)

Editado por Veve Nutri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...