Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Do tri-set, quais exercicios que tu faz :D

Sou meio fraco no ingles haha

Depois que eu acabar de traduzir a materia do sódio eu posto a DELTOID TRIAD ........aguardem...

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja perna gosto de treinar, tem uns 65~66cm (nunca mais medi) mas pego pesinhos leves no leg press..... até pq minha academia so tem 200kg de anilhas !!!!!!!! uahuahuaaaa.......... mas faço meu agachamento de boa com 110kg (5x5)

"

po cara, na academia que treinoi tenho mesmo problema com o peso do leg, aki tmb so tem 200kg de anihas...dai o que eu fasso ´ebotar 150kg no leg e fazer com uma perna só

Postado
Eu sou o contrario. Sou muito grande para o peso que pego, chega a ser ridiculo. Estou beirando os 40cms de braco, durante o treino vou pra 41, 41.5 e faco rosca direta na barra W com 7kgs de cada lado, supino reto com 25kgs de cada lado... eu vejo cara que é metade do meu tamanho pegando o dobro do que eu pego e me sinto MUITO frango, é foda <_<

Igualzinho a mim, mas eu pego 10 de cada lado na rosca direta com barra reta e estou com 39 de braço.

• 4 semanas depois...
Postado

pow tem um piazão la na academia magrelo ele,nao tem genetica pra ganho de massa,mas com 14 anos tava levantando 30kg no supino cada lado sem titubiar..deve ter no maximo uns 30cm de braço ..cabrero haha

eu com 35de braço pego 30kg me cagando -.-'

Postado

"could be worse". Você se lembra de como era antes de começar a treinar? Isso é motivação para quando se olhar no espelho falar, "poderia ser pior, caso não treinasse". Nós estamos em uma constante evolução, só que depois de um certo tempo de treino e pelo costume de nos olharmos tanto em espelhos e vidros, que não percebemos a mudança. Mas, com certeza, as mudanças existem e com muito mais qualidade do que as ocorridas nos três primeiros meses de treino.

Abraços e daqui a 10 anos, você não vai estar satisfeito com o seu corpo. Vai procurar sempre por mais. Vai querer definir a cabeça do tríceps, pois ela não estará proporcional ao conjunto. Isso é normal.

Concordo com vc brother a gente sempre axa que nunca esta bom e sempre quer melhorar mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...