Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

crawn69

Eu sou o contrario. Sou muito grande para o peso que pego, chega a ser ridiculo. Estou beirando os 40cms de braco, durante o treino vou pra 41, 41.5 e faco rosca direta na barra W com 7kgs de cada lado, supino reto com 25kgs de cada lado... eu vejo cara que é metade do meu tamanho pegando o dobro do que eu pego e me sinto MUITO frango, é foda

carallho. vc é igualzinho a mim ... rsrs.

so ke eu sou um poco pior, to beirando os 38 de braço, to pegando o mesmo na rosca direta ke vc, e no supino...

rsrs, se eu falar vcs vaoa char ke comecei a treinar ontem....meu maxio foi 18kg de cada lado, mais tem dias ke eu so conssigo pegar no maximo 13kg cada lado no reto e 16kg cada lado no inclinado... é foda, e quando um amigo com menos musculos que eu pergunta quando eu levanto no supino...fico ate com vergonha de diser, pq quando eu digo eles falam:ai, bomba nao da força...da raiva pq nao usso e nunca usarei steroides -.-.Mas em treinospara perna eu costumo pegar cargas bam mais altas ke a maioria das pessoas ke conheço...

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre tive dificuldades no supino tambem, sempre olhava meus amigos levantando altas cargas.. Eu aguento atualmente 23kg de cada lado :(

È tenso, mas o importante é que estamos crescendo :D

Postado

Todo mundo tem exercicos que executa melhor....isso é normal.

Eu tenho pernas e braços grandes e nem pego muito peso com eles.......nem gosto muito de treinar biceps e meu braço ta quase batendo 42cm frio....

Ja perna gosto de treinar, tem uns 65~66cm (nunca mais medi) mas pego pesinhos leves no leg press..... até pq minha academia so tem 200kg de anilhas !!!!!!!! uahuahuaaaa.......... mas faço meu agachamento de boa com 110kg (5x5)

Detalhe: ombro sempre foi meu fraco e nao conseguia aumentar os pesos sem roubar e ficar parecendo um idiota querendo voar.....foi aí que eu aprendi a "deltoid triad" que consiste em um tri-set monstro mas feito com peso de menininha........8kg cada halteres........ povo fica até olhando porque eu berro tanto nas ultimas series "so com aquele pesinho" ....... kakakaa......... mas agora sim os ombros tao crescendo e ficando umas bolas... :)

A verdade é que musculo nao sabe contar e nem conhece peso, kg, etc....

Se o jeito que voce treina consegue fadigar o musculo ao ponto dele ter que se adaptar, crescer e ficar mais forte pra aguentar os esforços a ele submetido, então voce esta indo no caminho certo. Todo treino tem que ser intenso, tem que gritar, tem que sentir vontade de sair correndo ou destruir algo no final, mesmo que nao tenha mais forças nem pra balançar a coqueteleira de whey.......... ogro de raça é assim !!!

Então pra quem fica encanado com balanca, espelho e os colegas de academia, evite esses malditos e começe a concentrar no treino e alimentacao.

Vai na fé que os resultados vem.

Abraços...

Postado
Opa galera. alguém ai já achou que tem uma força despropocional ao seu tamanho. porque no meu caso até desanima as vezes. porque eu comparando as pessoas que eu treino junto e conheço etc. tenho uma força relativamente maior comparado ao tamanho deles. isso é triste porque vou lá me mato e depois olho no espelho e falo que merda. Isso me motivo a comer mais com qualidade e quantidade. mas é que as vezes bate um desanimo. não só pelo shape mas porque tem isso de não ser muito compatível força tamanho. tem um lado bom que eu tô sempre superando meu limite de força mas sempre vem o desanimo ao olha no espelho.

Bom penso que o mais importante é quanto musculo se ganha e não quanto peso se levanta, você nunca ouviu dizer que a carga num treino de fisiculturista é o fator menos importante ???? o mais importante é o tempo de descanso, que não pode passar de 1.30 min...... claro que quanto mais tempo de treino você tiver maior vai ser a carga que irá levantar.

Postado

tenho o mesmo "problema" ¬¬

atualmente pego 32kgs de cada lado no supino reto, 17kgs de cada lado na rosca direta

e tenho somente 35 de biceps, eu acho!

fico vendo uns caras com 40+ de braco tremendo pra pega 30 kgs de cada lado no supino

fico mo desanimado! mas nao chega a baixa minha auto-estima :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...