Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu acho feio um homem fortão levantando o mesmo peso que eu na rosca direta,quebra o encanto, a semana que vem já posso subir pra 8 Kg porque com 7 eu faço dez repetições muito fácil.

Voce me broxo agora haha :P Eu sei que é ridiculo, mas como falaram ali, treino pelo fisico e nao pela forca; enquanto eu tiver ganhos com o metodo que uso atualmente, vou segui-lo... a partir do momento que eu achar que devo me focar em força pra melhorar meu fisico, ai eu ajusto o treino pra isso :) .

Abracos

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quem é maior e puxa menos peso certamente tem menos tempo de treino de quem é menor e puxa mais peso.

concerteza aquele que hj bera os 34, 35 de braço puxando peso a mais, começou com um osso coberto de pele...kk

normal. Faz parte. :D

Postado

Essas mulheres do hipertrofia.org tão muito fortes! Na minha academia só tem frangota que malha só com a barra! hahaha

Parabéns meninas, é isso aí! Dedicação ao esporte!

Postado
Porra, craw.. seu braco é maneiro demais, quero chegar assim um dia :D

Valeu haha :) Ainda sou novo ( 17 anos ) e quero ir muito alem, mas com dedicacao a gente chega la!

@Tópico

Esqueci de comentar, mas é logico que o fator metodo de treino influencia muito. Eu pego 7kgs cada lado na rosca direta com W, mas tambem minha cadencia é 3-2-5, no final de cada série, nas ultimas 2 repeticoes aumento a estatica para 5 segundos e tambem faco a serie toda com os bracos atras da linha do tronco ( assim o movimento deixa de ser um semi-circulo e passa a ser quase uma linha vertical, resultado que o antebraco entra muito menos em acao e pega bem mais biceps ). Como faco 10-12 reps, mais a estatica das ultimas reps, o meu tempo fazendo o exercicio chega a beirar 1min30s de execucao... tudo isso influencia, mas concordo que nao é devido ao meu estilo de treino que minha rosca direta deixa de ser ridiculamente fraca haha :lol:

Abracos

Postado
Valeu haha :) Ainda sou novo ( 17 anos ) e quero ir muito alem, mas com dedicacao a gente chega la!

@Tópico

Esqueci de comentar, mas é logico que o fator metodo de treino influencia muito. Eu pego 7kgs cada lado na rosca direta com W, mas tambem minha cadencia é 3-2-5, no final de cada série, nas ultimas 2 repeticoes aumento a estatica para 5 segundos e tambem faco a serie toda com os bracos atras da linha do tronco ( assim o movimento deixa de ser um semi-circulo e passa a ser quase uma linha vertical, resultado que o antebraco entra muito menos em acao e pega bem mais biceps ). Como faco 10-12 reps, mais a estatica das ultimas reps, o meu tempo fazendo o exercicio chega a beirar 1min30s de execucao... tudo isso influencia, mas concordo que nao é devido ao meu estilo de treino que minha rosca direta deixa de ser ridiculamente fraca haha :lol:

Abracos

Porra, tu é 2 meses mais velho que eu só? ._.

Postado

Eu sei que existe vários métodos de treino,e todos tem a sua filosofia e jeito de treinar ,mas pra mim não basta tá inchadinho tem que ter força e malhar pesado se não vira ilusão de ótica ,igual uma menina falou lá em cima quebra o encanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...