Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu também mano. a função do tópico pra mim era mais em relação ao tamanho mesmo. tipo eu me sinto mal ao ver meu tamanho relacionado a força saca

nao que eu gostei de pegar mais peso do que acho que deveria. sei la. tipo eu queria tamanho dhausdhsuad

mas de boa. só o tempo pode mudar, como falei sao 7 meses de treino. nao da pra esperar mais de mim eu acho

[/quot

reveja sua dieta, pode estar faltando nutrientes

mas a hipertrofia é lenta, depois q o corpo chega no seu limite, a briga é diaria e intensa por gramas de massa magra,

o esquema é tentar tirar da cabeça esse " problema " e se dedicar ao maximo

ganhei alguns apelidos no meu trampo novo

"homem mamadera"

"homem ovo"

"saco sem fundo"

"homem granja"

e porai vai ,

tudo pra poder ganhar uns milimetros a + no corpo

kkkkkkk

não desanima não

a hipertrofia é ardua

abraço

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
juninhow Postado Hoje, 11:16 AM

Nao estou lembrado em qual livro eu li agora, que diz "No bodybuilding nao importa o peso que vc levanta, e sim a massa muscular que voce possui!"

Essa frase é corretíssima,mas é estranho um cara de 100 Kg morrer com 40 kg no supino,levanta logo aquela hipótese de leigos :-Só quer saber de bomba e não tem força nenhuma.

Com certeza tem algo errado no treino ou na alimentação dos dois casos.O ideal é que treinamento de força e hipertrofia andem juntos,de repente a balança de vcs penderam pra um dos lados.

7Kg na rosca direta realmente é tenso.

Visitante Justfbe
Postado
Nossa craw, realmente 7kgs cada lado pra 40 de braço é um absurdo!(2

Eu tenho 36,5 de braço e pego 20kgs cada lado =/

Gangorra-Simples2.jpg

Postado

Pô a galera que compartilho da mesma idéia ai de tenta melhora ou conformar. ou então relatar um problema valeu.

dashuduahs só não precisa vocês ai falarem que não adianta pega peso e faze errado, ou que força sem massa muscular nao adianta. hdausdhuashdu

porque é isso mesmo que eu to puto dhausdhusa porque nao tenho a massa que era pra ter pela força. nao pelo tempo de treino que ta normal. mas

valeu a intenção ai hudashdusa

E justbe esse ai do 20kg deve ta igual aquele baiano la que faz rosca com 100kg tudo errado hdaushduashuda

go parquinho pra ele hudashudsa

Postado

Tem uns cara que sao mto mentiroso...fala serio...

Eu como sou ecto nunca tive mta força, comecei com 5kg no supino, 2kg na rosca direta, 15kg no pulley...demorei mto tempo pra aumentar os pesos, hj com 1 ano de treino e 36de braço pego 24no supino, 12 na rosca direta, 55no pulley.Unico exercicio que pego bem é o agachamento.É foda, sempre vejo nego que com menos de 8 meses de academia e ja ta pegando o mesmo peso que eu. Mas da nada. Como falaram, o cara soca peso e faz td errado, sem amplitude, nao desce nem 30cm no supino, qndo desce deixa a barra quicar no peito, fazem rosca direta td torto...

Os meu amigos vivem me zoando pq alguns entraram na academia no mesmo dia q eu e ja tao pegando mais de 30 no supino...eu tento nao ligar mas é foda...

Postado

eu nem ligo para o tanto que eu pego,e acho que estou proporcional :

Tenho 34cm de braço e 70kgs e alguns pesos que faço :

todos com repetições certas (mesmo porque se não meu professor não sai do pé)

Supino reto : 25 de cada lado

Biceps com barra W : 15 de cada lado

Crucifixo reto no banco : 10 de cada lado

" " na maquina : 65

leq press : 220

trapezio : 80

trapezio costas : 70

Postado
Opa galera. alguém ai já achou que tem uma força despropocional ao seu tamanho. porque no meu caso até desanima as vezes. porque eu comparando as pessoas que eu treino junto e conheço etc. tenho uma força relativamente maior comparado ao tamanho deles. isso é triste porque vou lá me mato e depois olho no espelho e falo que merda. Isso me motivo a comer mais com qualidade e quantidade. mas é que as vezes bate um desanimo. não só pelo shape mas porque tem isso de não ser muito compatível força tamanho. tem um lado bom que eu tô sempre superando meu limite de força mas sempre vem o desanimo ao olha no espelho.

"could be worse". Você se lembra de como era antes de começar a treinar? Isso é motivação para quando se olhar no espelho falar, "poderia ser pior, caso não treinasse". Nós estamos em uma constante evolução, só que depois de um certo tempo de treino e pelo costume de nos olharmos tanto em espelhos e vidros, que não percebemos a mudança. Mas, com certeza, as mudanças existem e com muito mais qualidade do que as ocorridas nos três primeiros meses de treino.

Abraços e daqui a 10 anos, você não vai estar satisfeito com o seu corpo. Vai procurar sempre por mais. Vai querer definir a cabeça do tríceps, pois ela não estará proporcional ao conjunto. Isso é normal.

Postado

O importante é pegar o máximo que der, cada um tem um limite.. o negócio é treinar no próprio limite e que se fodam os outros. Eu também ja cansei de ver novatos que entram na academia e em pouco tempo ja pegam mais peso que eu, ou pegam a mesma coisa... pra mim, o que importa é meu treino, minha evolução... o negócio é treinar que nem monstro não importa se ta fazendo rosca direta só com a barra kkkkkkkk o negócio é chegar no limite.

"could be worse". Você se lembra de como era antes de começar a treinar? Isso é motivação para quando se olhar no espelho falar, "poderia ser pior, caso não treinasse". Nós estamos em uma constante evolução, só que depois de um certo tempo de treino e pelo costume de nos olharmos tanto em espelhos e vidros, que não percebemos a mudança. Mas, com certeza, as mudanças existem e com muito mais qualidade do que as ocorridas nos três primeiros meses de treino.

Abraços e daqui a 10 anos, você não vai estar satisfeito com o seu corpo. Vai procurar sempre por mais. Vai querer definir a cabeça do tríceps, pois ela não estará proporcional ao conjunto. Isso é normal.

concordo... eu sempre olho uma foto de como eu era antes de começar a treinar... ai que a gente nota a evolução. Ai vem o pensamento " caraleo, nunca vou parar de treinar e voltar a ser como era antigamente.. nem fudendo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...