Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também acho minha força desproporcional ao meu tamanho (pra mais). Em exercícios de costas, peito, perna e ombro tenho bastante força (Remada cavalinho=80kg; Supino reto=42kg de cada lado;Leg-press=300kg;Desenvolvimento com barra pela frente=20kg de cada lado), agora... Em bíceps eu pego pouco, mas pelo que a galera tá falando, até que tá proporcional (rosca alternada=halter 14kg;rosca direta=13kg de cada lado-37cm frio), fiquei mais aliviado.rs Eu gosto de pegar peso, e sempre que consigo fazer 1 repetição a mais do que o costume, aumento o peso para conseguir fazer 1 a menos do que o normal, nem que seja 1kg de cada lado. E de 1kg em 1kg, vou conseguindo colocar cargas cada vez maiores, sem comprometer a execução.

Abração.

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu nao fico encanado com peso porque sei que tem muito nego que pega o dobro do que eu mas nao segura o peso por metade do tempo que eu seguro, faz com metade da minha amplitude... Peso é apenas um dos varios fatores que existem pra aumentar intensidade do treino; mas que é tenso ficar colocando 7kgs numa barra W pra fazer rosca direta, é :(

O.o

Postado
Eu também acho minha força desproporcional ao meu tamanho (pra mais). Em exercícios de costas, peito, perna e ombro tenho bastante força (Remada cavalinho=80kg; Supino reto=42kg de cada lado;Leg-press=300kg;Desenvolvimento com barra pela frente=20kg de cada lado), agora... Em bíceps eu pego pouco, mas pelo que a galera tá falando, até que tá proporcional (rosca alternada=halter 14kg;rosca direta=13kg de cada lado-37cm frio), fiquei mais aliviado.rs Eu gosto de pegar peso, e sempre que consigo fazer 1 repetição a mais do que o costume, aumento o peso para conseguir fazer 1 a menos do que o normal, nem que seja 1kg de cada lado. E de 1kg em 1kg, vou conseguindo colocar cargas cada vez maiores, sem comprometer a execução.

Abração.

pode cre mano. negocio que vou dobrar minha alimentação. pra ver se melhoro. nem q eu ganhe barriga. =/ mas vo tenta umsa 3 semanas no limite mesmo. comer até passa mal dhasud

Postado

Lembrando que pegar 30Kg de cada lado no supino fazendo certo é muito mais dificil que com 50Kg "errado".

Entenda-se 30Kg concentradoooo... lentooo e 50Kg desce rápido e levanta torto.

Postado

nem da pra se preocupar com essa coisa de ganhar barriga primeiro cresce vai fazendo uns abdominais, depois diminui os carbos da sua dieta e manda aerobico... quando secar ja leva uma barriguinha definida de presente :P

Postado
nem da pra se preocupar com essa coisa de ganhar barriga primeiro cresce vai fazendo uns abdominais, depois diminui os carbos da sua dieta e manda aerobico... quando secar ja leva uma barriguinha definida de presente :P

Tambem acho isso, só to meio preguicoso pra mandar abdominal kkkkkkkkk

Postado

Nao estou lembrado em qual livro eu li agora, que diz "No bodybuilding nao importa o peso que vc levanta, e sim a massa muscular que voce possui!"

Eu particularmente nao fico encanado com os pesos q levanto, prefiro ter massa muscular do que ser lumbriga e tentar ficar levantando mil pesos!

Postado
Nossa craw, realmente 7kgs cada lado pra 40 de braço é um absurdo!(2

Eu tenho 36,5 de braço e pego 20kgs cada lado =/

20kgs de cada lado na rosca direta com 36 de braço? Tem certeza?

Eu tenho 34 de braço faço super leve, realmente minha força é desproporcional pro tamanho, gostaria de pegar mais peso. Supino faço com 20 de cada lado e rosca direta com apenas 7, pulley costas apenas 45kg, claro sempre priorizando execução perfeita, no entanto em exercícios de pernas sou um monstro

Postado
eu não ligo muito pro outros não

eu faço o meu treino, com o peso certo para fazer a execução bem feita e bem intensa

lembrando quanto mais intensidade menos peso

abraço

eu também mano. a função do tópico pra mim era mais em relação ao tamanho mesmo. tipo eu me sinto mal ao ver meu tamanho relacionado a força saca

nao que eu gostei de pegar mais peso do que acho que deveria. sei la. tipo eu queria tamanho dhausdhsuad

mas de boa. só o tempo pode mudar, como falei sao 7 meses de treino. nao da pra esperar mais de mim eu acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...