Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai vocês já me ajudam a sentir mal hduashdusa

Supino reto faço com séries com 30 32 32 35 de cada lado

Crucifixo aparelho faço com 70 75 80 as series. zera nos 90 =/

Rosca direta faço com 15 de cada lado (tenho 35 de braço esquerdo e 34 de direito) ( antes do resfriado tava com 35,5 e 34,5, nao sei pq mas perdi )

Alternada alter de 14 e ultima com 15

remada fechada com 40 de cada lado

=/ foda viu. to pesando 69 agora perdi 1,5kg esses dias depois do resfriado. só a força que manteve

isso de olha e ver que o shape nao acopanha é tenso mano =/ tipo minhas costas ai na foto tão maiores pq ta com expansão da dorsal.

mas se eu tira uma foto de frente. assim tudo relaxado mesmo. pow desanima =/ treino a 7 meses agora né. meu irmao treina 2 anos. ele era igual a mim antes de treina. com 7 meses acho que tava do mesmo tamanho. mas tinha metade da força que tenho. tanto que agora ele ta gigante mesmo e tem um pouco só a mais de força tem uns que eu até pego mais

triste. negocio é que eu tenho que deixa o tempo rola. e tenta sempre come mais. porque direto perco uns kg e volto a ganha

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Nao ligo muito pra quanto eu levanto nao, me interessa mais quanto eu ganho.. hipertrofia mesmo

Mas tambem sou fraco, pego 10kg na rosca direta e no maximo 25kg no supino =\

Então mano. tipo eu não ligo pra força também saca. eu penso nela normal. como tipo vontade de treina. sei la. acho que todo mundo

pensa que quer treinar pesado e tal. supero o limite do dia. isso normal pra mim. o que queria mesmo era crescer e tal. só que to vendo que

ganho mais força rapido que tamanho. e isso é foda. nao é legal saca. pq me olho e acho ricidulo. unica coisa que ajuda é que sei que com 7 meses só se eu fosse anormal pra ta grande. do que era. tanto que ontem procurei foto da galera que posto com 7 meses pra eu ve como to. o shape ta parecido. só isso de força que nao ta normal. ou ta tambem. postei mais pra ver.

Postado

Pois é mano, eu me sinto assim tambem.. Vejo caras menores nas puxadas pelo menos, fazendo com muito mais peso, e eu estagnei haha

Mas em compensacao na materia de crescer tem nem comparacao com eles

Postado

Eu nao fico encanado com peso porque sei que tem muito nego que pega o dobro do que eu mas nao segura o peso por metade do tempo que eu seguro, faz com metade da minha amplitude... Peso é apenas um dos varios fatores que existem pra aumentar intensidade do treino; mas que é tenso ficar colocando 7kgs numa barra W pra fazer rosca direta, é :(

Postado
Eu nao fico encanado com peso porque sei que tem muito nego que pega o dobro do que eu mas nao segura o peso por metade do tempo que eu seguro, faz com metade da minha amplitude... Peso é apenas um dos varios fatores que existem pra aumentar intensidade do treino; mas que é tenso ficar colocando 7kgs numa barra W pra fazer rosca direta, é :(

Sim sim. só que meu caso eu não preocupo também saca. acontece. e eu faço com bastante intensidade. e amplitude legal e tal. meu objetivo não é faze com mais peso e errado não =;

mas de boa. negócio é espera o tempo rola pra ve se ganho tamanho hduahsdus

O triste é quando da resfriado assim. que parece que perco muita retenção. ai fica foda. parece q ta riculo dhausdh.

Postado

Negócio que tenho 2 anormalidades hduashdusa. isso de eu ser leve e aguenta um pouco de peso ai. e outra que parece uma bexiga mano hduahusd. tem semanas que incho outras meu braço some. ta tenso viu. psicologico fica doido. como eu queria ser mesomorfo e feliz =/

Postado
Nossa craw, realmente 7kgs cada lado pra 40 de braço é um absurdo!(2

Eu tenho 36,5 de braço e pego 20kgs cada lado =/

Omg. tu treina a quanto tempo ?

mas eu seria mais feliz fazendo com 7 e tento os 40 de braço. certamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...