Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pô a galera que compartilho da mesma idéia ai de tenta melhora ou conformar. ou então relatar um problema valeu.

dashuduahs só não precisa vocês ai falarem que não adianta pega peso e faze errado, ou que força sem massa muscular nao adianta. hdausdhuashdu

porque é isso mesmo que eu to puto dhausdhusa porque nao tenho a massa que era pra ter pela força. nao pelo tempo de treino que ta normal. mas

valeu a intenção ai hudashdusa

E justbe esse ai do 20kg deve ta igual aquele baiano la que faz rosca com 100kg tudo errado hdaushduashuda

go parquinho pra ele hudashudsa

Cara, te entendo. Acontece o mesmo comigo. E eu sei o porque acontece isso comigo, nem sempre eu consigo seguir o "tripé da hipertrofia" que é treino, alimentação e descanso.

Eu peco na parte do descanso. Dificilmente eu consigo dormir mais que 6h. Isso por causa da minha rotina (trabalho e faculdade).

Da uma olhada no que você ta fazendo. Pelo que você falou o seu treino e a sua alimentação estão ok. O que sobrou então foi o tempo de descanso e a qualidade do descanso, tipo noite de sono bem dormida, entende?

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cara, te entendo. Acontece o mesmo comigo. E eu sei o porque acontece isso comigo, nem sempre eu consigo seguir o "tripé da hipertrofia" que é treino, alimentação e descanso.

Eu peco na parte do descanso. Dificilmente eu consigo dormir mais que 6h. Isso por causa da minha rotina (trabalho e faculdade).

Da uma olhada no que você ta fazendo. Pelo que você falou o seu treino e a sua alimentação estão ok. O que sobrou então foi o tempo de descanso e a qualidade do descanso, tipo noite de sono bem dormida, entende?

é. de fato não ta perfeito todo o conjunto mesmo. tô tetando melhorar. mas é que mesmo assim é estranho a força manter.

mas da pra entender. só é meio tenso ver que nao vai taooo bem a coisa. mas to voltando a suplementa hoje. depos de 4 semanas sem. tô de ferias ainda e isso atrapalha minha rotina. porque durmo muito. e as vezes por dormir perco umas refeições. mas segunda ja vo volta ao ritimo normal.

Postado
O importante é pegar o máximo que der, cada um tem um limite.. o negócio é treinar no próprio limite e que se fodam os outros.

Falou tudo!! O leve de um pode ser o pesado de outro, o importante é malhar no seu máximo! Tem aqueles doidos que gostam de pegar peso (tipo eu! rs), tem outros que já dizem que pegar peso é coisa pra burro de carga... Cada um na sua e vamo que vamo! rs

Abraço.

Postado

Eu hoje ja comecei a mudança. treinei bem intenso. mas tudo sozinho sem ajuda. reduzindo a carga um pouco.

amanha vou trocar os exericios e ordens. vou começar pelos alters depois barras e maquinas como jesse deu a dica.

vamo ve o que acontece.

depois do treino de hoje senti um pump legal. e tava mais inteiro.

OBS: tomei o whey hilmar do fernando pela primeira vez. com malto de limão como deram a dica aqui. fico perfeito parecia sorvete

melhor compra de malto que fiz também. 4kg por 30$ em loja fisica aqui , acho que esse mês valeu a pena nessa parte

Postado

Na minha opiniao, a minha força e bem desproporcional, fiz 15 anos esses dias, tenho 1,78, 75 kg, e 34 de braço.

No supino pego 30kg de cada lado + 14 da barra. 3x8... nnao uso ajuda..

Leg Press eu pego 150kg cada lado. 3x10

Rosca direta eu pego 15kg cada lado na barra pequena.. normal.. 3x8

Bom esses sao os principais exercicios.. e olha q eu tenho bastante genetica pra ombro e costa..

Vlw Abraço a todos!

Postado
craw69

Eu sou o contrario. Sou muito grande para o peso que pego, chega a ser ridiculo. Estou beirando os 40cms de braco, durante o treino vou pra 41, 41.5 e faco rosca direta na barra W com 7kgs de cada lado, supino reto com 25kgs de cada lado... eu vejo cara que é metade do meu tamanho pegando o dobro do que eu pego e me sinto MUITO frango, é foda

Eu acho feio um homem fortão levantando o mesmo peso que eu na rosca direta,quebra o encanto, a semana que vem já posso subir pra 8 Kg porque com 7 eu faço dez repetições muito fácil.
Postado
Eu acho feio um homem fortão levantando o mesmo peso que eu na rosca direta,quebra o encanto, a semana que vem já posso subir pra 8 Kg porque com 7 eu faço dez repetições muito fácil.

Depende do treino dele tambem ne, concerteza é muito intenso.. ai é complicado comparar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...