Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera. alguém ai já achou que tem uma força despropocional ao seu tamanho. porque no meu caso até desanima as vezes. porque eu comparando as pessoas que eu treino junto e conheço etc. tenho uma força relativamente maior comparado ao tamanho deles. isso é triste porque vou lá me mato e depois olho no espelho e falo que merda. Isso me motivo a comer mais com qualidade e quantidade. mas é que as vezes bate um desanimo. não só pelo shape mas porque tem isso de não ser muito compatível força tamanho. tem um lado bom que eu tô sempre superando meu limite de força mas sempre vem o desanimo ao olha no espelho.

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sou o contrario. Sou muito grande para o peso que pego, chega a ser ridiculo. Estou beirando os 40cms de braco, durante o treino vou pra 41, 41.5 e faco rosca direta na barra W com 7kgs de cada lado, supino reto com 25kgs de cada lado... eu vejo cara que é metade do meu tamanho pegando o dobro do que eu pego e me sinto MUITO frango, é foda <_<

Postado

pra mim acho que tão proporcionais quase 36 braco 12 cada rosca direta, alternada com 10(que pesa 11.5) cada lado só de peito que minha forca é ridicula quando parei por lesão tava com 16 cada lado, agora que voltei so to aguentando 14 no supino -.- daqui uns dias minha rosca direta fica com mais peso que o supino

Postado
Eu sou o contrario. Sou muito grande para o peso que pego, chega a ser ridiculo. Estou beirando os 40cms de braco, durante o treino vou pra 41, 41.5 e faco rosca direta na barra W com 7kgs de cada lado, supino reto com 25kgs de cada lado... eu vejo cara que é metade do meu tamanho pegando o dobro do que eu pego e me sinto MUITO frango, é foda <_<

= Eu... porém pego menos no supino.... e meu braço vai é pra 40....

O que pode ser isso? alguma outro musculo mal treinado? ou normals msm?

Postado

Eu acho que sou muito pequeno pro peso que eu pego.

treino tem 1 mês só .. tenho 27.8 de braço (Comecei com 26)

exercícios como crucifixo reto .. tem nego com 35 a 40 de braço levantando 14kg ..

eu pego 18kg nesse exercício e já tô querendo colocar 20...

coloco todas as placas no aparelho de abdominal ..20 placas de 5kg ...sendo que eu mesmo peso pouco menos de 60kg..

Gêmeas (PRa panturrilha) eu coloco 80kg . .e minha perna é fininha

fora outros exercícios..

e sou magro ..

ou eu malho sério e os outros brincando .. ou eu tenho muita força pra pouco músculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...