Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Parabéns Nuk3d.

Agora uma pergunta, naquela época, por serem liberados, e todos saberem quais empresas fabricavam os compostos, tinha-se um maior controle sobre o fornecedor, e mesmo com os colaterais que agente conhece e ver hj, a qualidade desses produtos, não eram postos em questionamento. Então, o uso deles, por esses longos periodos, tbm poderia se levar em conta a sua qualidade, e qual o tempo de recuperação do eixo HPTA, um período equivalente ou ate mesmo maior??

Editado por Pedrosilva96
Postado

estranho o Steve Reeves está nesta lista sendo que na época dele anos 30' e 40', se não me engano o cientista Adolf Butenandt  , foi o primeiro a sintetizar a testosterona em 1936, Reeves abominava o uso de aes, mais agora fiquei confuso. 

Todos eles abominavam, esse é o X da questão.
Postado

qual propoção de testo pro resto vc usou ?

recomenda-se 2 pra 1 (exemplo: 1g de testo pra 500mg de deca por semana)

Já ouvi falar disso mas num tem muito haver.

Usei 500mg de testo e 400mg deca.

O problema foi que parei os dois juntos... Então fiquei sem testo e a Deca ainda suprimindo na tpc.

Intra ciclo tudo OK.

Postado (editado)

O problema foi que parei os dois juntos... Então fiquei sem testo e a Deca ainda suprimindo na tpc.

Intra ciclo tudo OK.

Uma boa opção é mandar nos últimos shots uma dose a mais. Tipo, noa últimos dois mandar 750mg ao invés de 500 Editado por rmpersonal
Postado

Uma boa opção é mandar nos últimos shots uma dose a mais. Tipo, noa últimos dois mandar 750mg ao invés de 500

Ainda assim ocorreria isso.

A melhor opção eh estender a testo por pelo menos duas semanas.

Era primeiro ciclo.. Nem pensei na meia vida da deca na hora de encerrar kkkkkk

Postado

Ainda assim ocorreria isso.

A melhor opção eh estender a testo por pelo menos duas semanas.

Era primeiro ciclo.. Nem pensei na meia vida da deca na hora de encerrar kkkkkk

Vou testar isso agora. Aumentei os últimos 3 shots p 375mg
Postado

Intra ciclo tudo OK.

entendo, geralmente acontece esse problema mesmo de errar o timming da deca, zoa demais quando acontece =\

Postado

tem que tirar a deca antes dai ja resolve o problema.

No meu caso fica inviável pq eu ja to usando num tempo mt curto :/ mas caso role uma paumolecencia, minha namo tb usa anabols e ela entende bem isso. Até pq tb acontece c ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...