Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uma duvida, esses fisiculturistas faziam tpc? ou ciclava o ano todo no blast and cruise e q se foda o eixo?

Blast atras de blast! O que acontece ate nos dias de hoje, e a troca/adição/remoção, dos compostos. Utilizando doses elevadas por 20, 30+ semanas, fazendo eventuais cruises com doses teoricamente elevadas e drogas nao tao comuns para alguns.

Com respeito ao eixo, temos o bom Arnold como exemplo, vivo, velho e forte =)!

• 2 semanas depois...
Postado

Olha, eu nao usaria deca..

mas faria um ciclo de 6 semanas de oxan ou stano ou 4-5 de diana.

Pq ?

1- deca é um ester longo, vc terá q usar 8+ semanas pra render bem, eu que tomei um ph forte por 4 tive paumolescencia na terceira semana até 1 mes após terminar a tpc (serio, eh muito ruim cara, minha mina reclamou absurdos)

2- usuarios relatam que sentem a libido aumentar com esses 3 que citei, mesmo sem testo.. porém, acredito eu, que quando eles inibirem sua testo no limite, vc broxará e isso é muitooooo individual, vc pode broxar na semana 3 assim como pode nao broxar nunca...

Enfim, planeje bem, pq a chance de ficar molão é alta... e se ficar na semana 3, vai demorar bastante pra recuperar isso..

Se eu..usando pouca deca...fiquei broxa porque errei o timming da retirada da testosterona...imagina esses caras...

Talvez o corpo se adapte com um tempo e eles sejam capazes de ter relações sexuais.

qual propoção de testo pro resto vc usou ?

recomenda-se 2 pra 1 (exemplo: 1g de testo pra 500mg de deca por semana)

Postado

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz e do amor.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe muito a você, sua família, parentes e amigos.

FELIZ NATAL !!!

Obrigado Antonio!!!

igualmente e força ai com os seus exames!!!

Postado

Bobagem po, o Dorian passou 12 anos on.

o arnold tb nao parava, eles diminuiam as dosagens ali nas pontes, e depois voltavam.

especie de blast n cruise ne...

o que surpreende e tanto tempo em orais.

Postado

o arnold tb nao parava, eles diminuiam as dosagens ali nas pontes, e depois voltavam.

especie de blast n cruise ne...

o que surpreende e tanto tempo em orais.

Eu tlgdo. Até pq se parassem, n tinha nem testo endógena p segurar o minimo possível dos ganhos. Tb me impressiona mt os 17aas por tanto tempo. Mas temos q ver q os caras n eram humanos neh :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...