Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já que estamos nessa linha, vale a pena compartilhar outra notícia:

http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/12/continuarei-tomando-diz-sorvetao-apos-criticas-ao-uso-de-testosterona.html

Olhem o nível de boçalidade dos médicos ouvidos.

A mulher fez uma pá de exames, o médico constatou que a taxa hormonal dela estava baixa, equivalente à de uma idosa de 70 anos e, ao que tudo indica, o que ele receitou foi uma terapia para reposição do hormônio.

Pois mesmo assim estão falando mal.

Se bem que, tem aquela também, repórter idiota tem às pencas.

Uma coisa é apresentar um caso concreto e pedir a opinião do médico.

Outra, bem diferente, é o repórter perguntar para o médico o que ele acha do uso de testosterona por mulheres (e estou mais inclinado a acreditar que foi exatamente assim que perguntaram para os que opinaram).

Nossa.

E olha q ela está fazendo reposição de testosterona, ela está administrando quantidades apenas pra manter num padrão normal e não ciclando como fazem usuários recreativos q querem apenas ganhos em MM , e o pessoal metendo o pau falando em cancer e um tanto de colateral como se ela tivesse tomando 1 grama de testo por semana, num sei se rio ou se choro de uma porcaria dessas vio.

Postado

Nossa.

E olha q ela está fazendo reposição de testosterona, ela está administrando quantidades apenas pra manter num padrão normal e não ciclando como fazem usuários recreativos q querem apenas ganhos em MM , e o pessoal metendo o pau falando em cancer e um tanto de colateral como se ela tivesse tomando 1 grama de testo por semana, num sei se rio ou se choro de uma porcaria dessas vio.

Rir e chorar...eu fico puto com uma merda dessa.

tanta merda acontecendo e os boçal do crl querendo fala mal de algo que não possuem conhecimento algum.

ideias criadas apartir de ''PRÉ'' Conceitos

Postado

HAUEHAU Lendo assim fica até um clima pesado!

"Risco de câncer no fígado, lesões hepáticas, aumento do colesterol e masculinização. Esses foram alguns dos pontos apontados pelos endocrinologistas ouvidos pelo EGO sobre o uso da injeção de testosterona."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...