Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

A cerca de 40 dias, resolvi dar uma mudada e decidi que era a hora de mudar meus hábitos e dar uma emagrecida. Passei no cardiologista e pneumologista para um check up e tudo ok. Fui tambem a nutricionista e comecei uma dieta.

Nesses 40 dias, perdi 12kg. E graças a Deus, a rotina de exercicios e dieta está sendo muito agradavel. Infelizmente, não sei quanto estava os meus "numeros" quando comecei essa rotina, mas fiz hoje uma avaliação fisica e a % de gordura está em 18,3% e meu peso está em 78,850g.

Vou falar um pouco da minha rotina e dieta:

5 horas, tomo uma xicara de chá verde e faço exercicio aeróbico. 30m de caminhada rápida + 30m de corrida moderada ou 60m de corrida moderada

7 horas, café da manhã (torrada de pão integral com queijo branco e peito de peru, as vezes substituo o pão por bolacha integral e sempre como salada de fruta com granola sem açucar.)

10 horas, lancho uma banana,maçã,mamão ou um pacote de bolacha integral.

13 horas, almoço arroz branco acrescido de uma farofa de linhaça,gergelim e aveia + frango ou peixe, esses grelhados ou cozidos na agua e limão + feijão branco + salada á vontade temperada com vinagre balsamico e azeite extra virgem, tomo uma xicara de chá branco 1:30 depois do almoço

16 horas, lancho uma fruta com granola sem açucar ou bolacha integral

18:30 horas barra de cereal light ou uma fruta e depois musculação

20:30 horas janto torrada com queijo branco e peito de peru ou salada que sobra do almoço com frango ou peixe. com um copo de leite de soja diet puro.

22:30 horas tomo uma xicara de chá verde

Sigo essa dieta diariamente e os treinos são de segunda a sabado. Desde que comecei essa rotina, cortei as bebidas alcoolicas, refrigerantes,massas,doces e afins.

Apesar da diferença enorme no meu corpo, queria tomar um termogenico "leve" para ajudar a queimar as gorduras que são chatinhas para sumirem.

Pesquisando aqui no forum, estou declinado a comprar o Lipo 6, só não sei qual o "modelo" pois não quero tomar nada "forte" e que possa causar algum revestrés.

Agradeço a ajuda de todos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...