Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera tudo bom ?

Esse vai ser meu 1° ciclo como voces viram vou falar um pouco de mim antes para voces souberem ajudar no meu ciclo,tenho 19 anos,estou acabando de finalizar um cuting cheguei aos 7.4 de BF e agora quero regaça no meu OFF estou afim de competir em 2014 sou Endomorfo e por isso vou mandar off limpo,tenho 1,73 de altura e estou atualmente com 74kg bom vamos ao ciclo!

Pensei em mandar Stano pois ja tenho ela em casa e para evitar que eu acumulasse muita gordura durante off mas pesquisei muito a respeito e a maioria disse que nao curte ela no OFF queria saber opniao de voces ! se alguem ja usou em off e teve ganhos consideraveis a primeira ideia do meu ciclo é essa !

STANO(LANDERLAN)+CICLO6 e Talvez HEMOGENIN

Stano ...4-8 DSDN 50mg

Ciclo6...1-8 (300mg Segunda /Quinta)

Pensei em add hemogenin ai ficaria assim 1-4 1 comprimido a cada 12 horas

(Bom esse é minha ideia de ciclo para ganhos de massa magra ! Agora vamos ao ciclo que me recomendaram)

DECA+CICLO6+HEMOGENIN

Deca 1-8 (100mg Segunda /Quinta)

Ciclo6 (300mg Segunda /Quinta)

Hemo 1-4 1 comprimido a cada 12 horas

Entre esses 2 ciclos eu preferia o 1° mas oq voces acha ?

Publicidade

Postado

Acho que você deveria tirar o hemogenim cara, não vale a pena ainda mais para 1° ciclo. E acho que propionato de testosterona ou durateston ia ser bem melhor que o ciclo-6. Em vez da stano, você podia mandar boldenona ou dianabol.

Postado (editado)

meu ponto de vista;

se o ciclo 6 for de procedência, é o ideal pra primeiro contato!

no lugar do hemo, lancaria uma dbol...

e eu nao curto stano!

entao ficaria de deca+enantato+dbol!

(MAS PRA PRIMEIRO CONTATO, DECA+ENANTATO TA DE OTIMO TAMANHO)

como voce mesmo disse que nao quer um off sujo, nao alopre no superavit calorico!

da pra crescer com um pouco de qualidade mesmo fazendo um ciclo desses, claro!

abraços

Editado por Arthur Cappelle
Postado

sua dieta que vai definir isso!

conheço pessoas que ficaram satisfeitas ao fazer um ciclo desses ou parecido

e conheço também gente que nao gosta do stano pelo seus possiveis colaterais..

vai de cada um!

como eu disse, sendo drogas originais, fazendo uma dieta certa voce terá sim ganhos satisfatórios!

e nao esqueça da TPC!

Postado

Se for de dbol controle bem seu e2 e n tera nada de retenção ( ja q eh entendido na dieta, n vou entrar no assunto). Eu to iniciando segunda 70 mg de dbol. Estava tomando 50-60 kas ganhei uns comps e vou adicionar. Ate agora meu bf soh baixou e n to nem um pouco retido e olha q tem deca no meio tb. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...