Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cerveja é a única bebida que eu bebo porque gosto, não tem coisa melhor que uma geladinha nesse calorão aqui do Nordeste. Se você perguntar se eu gosto mais de whisky 12 anos ou de cerveja, eu direi cerveja, mas é claro, tem ocasiões que whisky encaixa melhor, e também quando misturado com uma aguinha de coco, whisky também fica muito bom.

Sobre os efeitos do álcool, não só cerveja, mas o álcool no geral atua sobre áreas comportamentais do nosso cérebro, ele age inibindo a inibição (consequentemente nos fazendo perder o controle e a noção das coisas) e isso nos deixa desinibidos e não dando a mínima pra nada, por isso que perdemos a linha quando estamos bêbados.

Postado

Das cervejas que já provei achei todas horrorosas!

Curto beber Rum e Vodka as vezes, misturado com alguma outra bebida, claro! Devo beber umas 6x no ano apenas ... mas quando bebo também é pra virar do avesso! asudahsudhsau

haushaushsauh, taporra man kkkk

beber deixa mais desinibido... isso é fato

eu não bebo pelo gosto, mas pelso efeitos do alcool

bebo em média 1 ou 2x por mês e bebo pouco... bem pouco

Sim , o alcool tem suas vantagens kk

não bebo pq não gosto

Gosto é gosto, mas tbm naum bebe por conta da academia?

Cerveja é a única bebida que eu bebo porque gosto, não tem coisa melhor que uma geladinha nesse calorão aqui do Nordeste. Se você perguntar se eu gosto mais de whisky 12 anos ou de cerveja, eu direi cerveja, mas é claro, tem ocasiões que whisky encaixa melhor, e também quando misturado com uma aguinha de coco, whisky também fica muito bom.

Sobre os efeitos do álcool, não só cerveja, mas o álcool no geral atua sobre áreas comportamentais do nosso cérebro, ele age inibindo a inibição (consequentemente nos fazendo perder o controle e a noção das coisas) e isso nos deixa desinibidos e não dando a mínima pra nada, por isso que perdemos a linha quando estamos bêbados.

Is True, tbm sou do nordeste, mais precisamente do ceará, bebo só a água de coco :laughingsmiley: mas já bebi muito whisky, cerveja e as famosas Pitú, 51, Ypiohca.. uhasuhasuh' Mas larguei, tomara que eu segure por muito tempo .. :worried:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...