Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Posso Fazer Supino!

Willianthiem

Posts Recomendados

Ola galera, a uns 2 meses atras tava treinando e machuquei o ombro, ai fiquei um mes e poco parado teh me recuperar, e agora voltei a treinar! Porem não consigo fazer Supino reto, pq sei q eu fizer vo me machucar de volta, sinto o ombro ao fazer o exercicio, outro q naum posso fazer eh o cruscifixo reto, o supino enclinado posso fazer de boa q naum sinto o ombro! Gostaria de saber qual outro exercicio posso fazer no lugar desses 2 e q não force mto o ombro!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tenta fazer supino com halteres e sempre sem decer muito pra nao forçar o ombro....

Aquele exercicio na maquina tambem é bom.....acho que chamam de peck-deck.....voador na maquina.....sei lá....eu faço mais com peso livre mesmo....rs...

ah.....pullover tambem é bom e nao força tanto o ombro.....

Abraço

Link para o comentário

No supino com halter, caso fasa:

Ao inves de fazer o movimento = ao da barra, use um movimento no pulso;

Pode dar uma girada no pulso quando estiver descendo, quando estiver se aproximando do peito;

Deixando em angulo diagonal, e quando sobe gira o pulso deixando reto como na barra;

Isso deve ajudar a alivia o ombro.

Link para o comentário

O voador tu vai sentir o ombro tbm, eu tinha problema no ombro, ele saia do lugar direto, tenta fazer uns exercicios de ombro antes de começar e fala com o instrutor ou o medico q tu foi pra ele te passar um exercicio de ombro pra melhorar, se tu fizer voador tu vai ter q colocar o banco certo se nao tu vai sentir uma puta dor no ombro, e tenta fazer o supino com carga leve ai tu vai aumentando com o tempo

Link para o comentário

Valeu galera, ja tentei fazer o supino reto com halteres, e sinto q pega o ombro, eu tava conversando com o instrutor la da academia, ai ele falo pra mim fazer o Crucifixo de pé no cross over, esse eu consgio fazer de boa, o peck deck ou voador como dizem eu ja faço tbm de boa e o pull over tbm ;) valeu ai!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...