Leeo 36 Postado Dezembro 14, 2013 às 00:12 Postado Dezembro 14, 2013 às 00:12 Georges St. Pierre não é mais campeão dos meio-médios do UFC. Em coletiva de imprensa por telefone com a imprensa mundial, realizada nesta sexta, GSP anunciou que fará pausa na carreira no UFC, deixando o título vago. Em seguida, Dana White anunciou que Johny Hendricks e Robbie Lawler se enfrentam para definir o novo campeão. “Eu preciso disso, preciso dar um tempo, ter uma vida normal um pouquinho. Me sentirei bem, e voltarei mais forte. Deixo meu título vago por respeito aos competidores da categoria. Foram 15 lutas por título, estava pensando em parar antes do UFC 167. Estou constantemente envolvido com uma luta, de uma forma obsessiva. Estou 100% fisicamente, mas preciso deste descanso para minha saúde mental. Ninguém entenderá isso, essa pressão”, anunciou a lenda, não garantindo que voltará a lutar. “Sou um artista marcial, é o que eu faço. Acho que voltarei um dia, não sei quando. Não posso entrar em outro camp agora”, finalizou St. Pierre, deixando o trono para ser ocupado pelos novos postulantes ao título. eu faria a mesma coisa, ja tem grana, agora tem que curtir...
Wander 21 1 Postado Dezembro 14, 2013 às 00:54 Postado Dezembro 14, 2013 às 00:54 Na última luta ele já teve uma vitória contestadíssima, que só os juízes não viram que ele perdeu. Ele msm já sabe q chegou a hora de parar e sair por cima, coisa que o Anderson Spider Burro não soube fazer...
plaquede100 79 Postado Dezembro 14, 2013 às 01:28 Postado Dezembro 14, 2013 às 01:28 Acho que seria justo Hendricks e Condit.. mas como o Condit ja perdeu pro barbudo, e o sr demian maia fez o favor de perder em barueri, caiu no colo do Lawler msm.. vamo ver
IZZY 8 Postado Dezembro 14, 2013 às 05:15 Postado Dezembro 14, 2013 às 05:15 Atitude admirável. Entregou o cinturão ao invés de enrolar e travar a categoria. Há algum tempoo ele já falava em aposentadoria e dava para perceber que estava sem tesão de lutar. Amarrou muito nas últimas lutas, mas não podemos esquecer de algumas passadas de carro em lutas eletrizantes (ex: BJ Penn II, Matt Serra II, hughes II, John Ftch... quem não assistiu essas lutas ou sequer acompanhava MMA àquela época, é bom assistir antes falar qualquer coisa). Que seja feliz e encontre descanso e paz no coração, fez muito pelo esporte. Creio que não deve voltar tão cedo.
Wallking 261 Postado Dezembro 14, 2013 às 15:13 Postado Dezembro 14, 2013 às 15:13 Atitude admirável. Entregou o cinturão ao invés de enrolar e travar a categoria. Há algum tempoo ele já falava em aposentadoria e dava para perceber que estava sem tesão de lutar. Amarrou muito nas últimas lutas, mas não podemos esquecer de algumas passadas de carro em lutas eletrizantes (ex: BJ Penn II, Matt Serra II, hughes II, John Ftch... quem não assistiu essas lutas ou sequer acompanhava MMA àquela época, é bom assistir antes falar qualquer coisa). Que seja feliz e encontre descanso e paz no coração, fez muito pelo esporte. Creio que não deve voltar tão cedo. [2] Ao invés do AS q a um tempo atrás tava pensando em férias e queria deixar a categoria travada, o GSP tem uma atitude dessas.. Talvez ele queira fugir um pouco dos holofotes, por conta da sua última luta, ou talvez esteja mesmo cansado... Também acharia mais justo um confronto contra o Condit, até pq ele está a frente do Lawler no ranking. Poderia fazer Condit x Lawler valendo TS.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Dezembro 14, 2013 às 22:56 Postado Dezembro 14, 2013 às 22:56 Devem dá outro cara para o Condit, poderia ser o Rory, ou o Jake, apesar que ambos vem de derrota, ou o resultado da luta do Lombard contra o Shields, e o vencedor da lua do Condit deve enfrentar o campeão que sairá dessa luta do Hendricks contra o Lawler, acho mais justo isso
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 15, 2013 às 16:08 Postado Dezembro 15, 2013 às 16:08 Hendricks is the new champion !
rubinho157 216 Postado Dezembro 16, 2013 às 21:53 Postado Dezembro 16, 2013 às 21:53 Agora essa categoria fica com menos enrolation do que posso lembrar, Fitch e Gsp fora hehe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora