Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tudo é liar, liar, liar...

Por que a maioria dos caras que usam ae's e assumem isso nos vídeos, tampam a cara?

Não é simplesmente assumir, você vai estar lidando com o Brasil ou o mundo todo, pessoas vão te julgar, falar merda, você estando certo ou não.

E acho que envolve muita coisa também, família, patrocínio, dinheiro e tudo mais

Porra, se o cara faz uso de roids e isso é claro mas ele nega, e dai? Quem sabe da verdade sabe e acabou

Cabe a pessoa escolher no que acreditar, se a pessoa acredita que vai ficar com um shape foda tomando sacolé de whey, deixa ela viver na ilusão, mais um inseto no esporte.

Já é o segundo post que criam só pra desmerecer os caras velho, primeiro o sardinha, e agora o frança, pq ninguém fala do waldemar guimarães, claro, ele não comprete, fala as mesmas coisas que o sardinha, mas ai não, ele é mestre, ele é mito, é isso, não se comprara com os outros.

É como vc disse Max, tudo agora é liar, liar, liar, eles se esqucem que esse pessoal precisa de uma renda pra viver, e claro que eles não vão ficar dizendo, compre seus esteroides em tal lugar, lá não o preço é como nenhum outro, tem promoção, na compra de 2 anabol 1 sai de graça.

Por favor né velho, enquanto todo mundo chama de boçal, "liar", que pra mim eu sou brasileiro, é mentiroso, no fundo no fundo queria ter o shape do cara. Hipocrisia desses mlk de hj.

Rsrsrs olha os vídeos de LEANDRO TWIN e do JASON par mim eles são os únicos caras que fala a verdade e joga limpo contra os outros vlogs marketeiros e liars que vemos por aí

Só respondendo a sua pergunta vou citar uma frase do Twin que veio na minha cabeça ( nem sei se esta certa )

"Prefiro morar na ponte do que vender a minha ideia .... "

Por acaso Twin ja disse que usou esteroides, eles apenas falam de seus usos, Jason foi o único que disse que usou e NÃO mostra o rosto. Agora imagine se ele mostra pra ver se não da merda, quantos clientes ele pode perder, quantas merdas a galera vai falar. Se já não tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...