Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Bem provavelmente já ter alguma dúvida parecida com a minha no forum, eu pesquisei muito aqui mas só que na verdade eu não sei o que pesquisar para encontrar a respotas para minhas duvidas, por esse motivo eu resolvi abrir esse tópico.

Como o nome do tópico diz estou querendo perder peso, estou fazendo Dieta,Caminhando de manhã e academia, com tudo eu queria ver se existe alguma possibilidade de eu aumentar os meus Resultados tomando algum Suplemento, Li muito a respeito no forumo só que quanto mais eu leio mais confuso eu fico eu sou completamente leigo no assunto.

Vi em um site De venda de produtos Online o CorpoPefeito.com na seção emagrecimento que existem muitos produtos para emagrecer mas só que eu não sei qual desses produtos seria mais indicado para min ou talvez nenhum deles, estava pesando em algum Termogenico mas só que eu não sei se me ajudaria e se existe alguma contra-indicação desse produto.

Bem espero que vocês possam me ajudar me respondendo se realmente vale a pena consumir algum desses produtos ou não consumir nada e continuar da maneira que estou fazendo.

Dês de já agradeço a todos.

Minhas Atividades Diaria.

30 minutos de Caminhada de Manhã

1 Hora de Academia de Noite.

Período da tarde só trabalho.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...