Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATANDO

Shot hoje foi tenso.... o Embolo deu uma travada tive que colocar força pra descer o Óleo, demorou um pouco para descer 2 ml mas, tranquilo nada que uma forcinha não desse um jeito.

Indolor. Parece que calejou....hehehe !!!

250mg Dura

200mg Deca

A força esta evidente nesta 5ª semana de shot... pesei hoje bateu 97 kg, to dando uma limpada na graxa,

TREINO HOJE

bíceps/tríceps

25 min. de Aeróbio

Depois do treino ingerir Frutas secas(dextrose), Whey isolado

Ceia será 15 claras de ovos cruas(bebida)

Multi., Vit C, BCAA e Cromo.

Valeu a Todos !!!

Postado

RELATANDO

Shot hoje foi tenso.... o Embolo deu uma travada tive que colocar força pra descer o Óleo, demorou um pouco para descer 2 ml mas, tranquilo nada que uma forcinha não desse um jeito.

Indolor. Parece que calejou....hehehe !!!

250mg Dura

200mg Deca

A força esta evidente nesta 5ª semana de shot... pesei hoje bateu 97 kg, to dando uma limpada na graxa,

TREINO HOJE

bíceps/tríceps

25 min. de Aeróbio

Depois do treino ingerir Frutas secas(dextrose), Whey isolado

Ceia será 15 claras de ovos cruas(bebida)

Multi., Vit C, BCAA e Cromo.

Valeu a Todos !!!

Fala Rafa !

Esse negócio de auto aplicação é froid...

Aprendi recentemente, e tem tudo registrado no meu relato, que a clara de ovo crua não é bem assimilada... Eu comecei a fazer as panquecas de clara de ovo com aveia... Dá pra fazer tanto salgada como doce...

Também consumo os ovos cozidos, mas crua parei mesmo...

Abços

Postado

Fala Rafa !

Esse negócio de auto aplicação é froid...

Aprendi recentemente, e tem tudo registrado no meu relato, que a clara de ovo crua não é bem assimilada... Eu comecei a fazer as panquecas de clara de ovo com aveia... Dá pra fazer tanto salgada como doce...

Também consumo os ovos cozidos, mas crua parei mesmo...

Abços

Fala Grande Amigo Antonio !!!!

As claras que consumo são pasteurizadas livre de Bactérias, fungos, Salmonelas.. etc.

Aqui na minha cidade uma empresa que representa produtos para panificadores fornece esse produto.

É vendido em caixa longa vida, 1 kg aproximadamente 60 claras de ovos, e custa baratinho 12 reais.

Consumo pela manhã e a noite.

Muito obrigado pelas dicas.

Forte abraço !!!

Postado

Fala Grande Amigo Antonio !!!!

As claras que consumo são pasteurizadas livre de Bactérias, fungos, Salmonelas.. etc.

Aqui na minha cidade uma empresa que representa produtos para panificadores fornece esse produto.

É vendido em caixa longa vida, 1 kg aproximadamente 60 claras de ovos, e custa baratinho 12 reais.

Consumo pela manhã e a noite.

Muito obrigado pelas dicas.

Forte abraço !!!

ei rafa essas claras são da flessheggs???

inacreditável que em todos os lugares vendem, menos aqui em recife, apenas pela net

Postado

rafa freak , vc ja fez alguma aplicacao subcutanea ?

Não só intra.... Aplico só em cães a sub.

Abraço !!!!

Eai Rafa!

Colaterais tão de boa?

Cara!

Na 4ª semana senti muita sensibilidade nos mamilos, e um vermelhidão na região do peitoral superior e pescoço, mas, agora deu uma baixa e entrarei na 7ª semana com um AI, para quebrar essa sensibilidade e um pouco da retenção. Só !

Valeu !

ei rafa essas claras são da flessheggs???

inacreditável que em todos os lugares vendem, menos aqui em recife, apenas pela net

Sim Sim !

São essas mesmas, só pra você ter noção 2 meses de uso desse produto substituído pela Whey, tive ótimos desempenhos e uma boa absorção pós-treino.

Recomendo e Aprovo.

Que pena que ai na sua cidade não tenha

Valeu !

Postado (editado)

Pessoal !

Pintou uma duvida!

Será desnecessário seguir o protocolo até a 10ª semana ? sem contar que é o 1º ciclo que faço.

Gostaria da opinião dos mais favorecidos em conhecimentos.

estou pensando em fazer o seguinte:

Seguir até 8ª semana

21 dias depois 4 semanas TPC

E entrava com:

Protocolo:

Dias 1 a 60 Enantato de Testosterona 100 mg/dia DSDN

Dias 1 a 30 stano DSDN

Dias 15 a 44 Trembolona 100 mg DSDN

Dias 45 a 60 Trembolona 150 mg DSDN

Dias 40 a 60 Masteron DSDN

Clembuterol 15 dias on 15 dias off

Agradeço em Especial ao Diretor Antonio B Duarte, por ter me ajudado na estrutura desse cilclo.

Valeu !

Editado por Rafa Freak Monster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...