Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola caras !!!!

Relatando o shot de hoje:

Acordei pela manhã tomei meus suplementos e depois fiz minha 1ª refeição do dia. Logo em seguida fiz o shot deca/dura, indolor, sem sangue e sem problema.

Os ganhos agora estão começando a ficar mais visíveis, sinto o enrijecimento da musculatura e o volume esta começando a sair, ultima pesagem 99.100, .

Hoje não treinei esta cada dia mais difícil, pois no outro dia fico muito quebrado, as dores são invetivareis por causa da alta intensidade.

2ª semana se completa , segunda tem shot e adicionarei em janeiro um AI, para uma possível remediação contra a aromatização

Valeu!!!

Editado por Rafa Freak Monster

Publicidade

Postado

Aí Rafa !

Não vou nem ler mais esse relato !

Que raiva !!!

Tu olha pros pesos os braços já crescem !!!

Sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Grande Antonio !!!!

Hehehe

Eu nem dou muito foco para os braços, faço treino ABCDE, treino bíceps/tríceps uma vez por semana.

Outro fator é que tenho uma lesão no tríceps que me limita de alguns exercícios, principalmente os que exigem uma maior amplitude de movimento.

O importante é que você já teve mais de 50 cm de braço, algo que seu corpo já memorizou, com tempo ele vai lhe proporcionara facilmente e você reinara novamente.

Bons ganhos Antonio, estou firme no seu relato

Forte Abraço !!!

Postado

Então Rafa

O caso é parecido... Tenho uma deficiência no braço direito, com limitação na amplitude de movimento... Cheguei aos 52 cm treinando braços 1 X semana...

Espero que memória muscular exista e que seja assim meio fácil voltar mesmo... Da primeira vez demorei uns 10 anos pra chegar aos 50...

Estamos empatados: Estou firme no SEU relato !!!

Bons ganhos.

Abços

Postado

Então Rafa

O caso é parecido... Tenho uma deficiência no braço direito, com limitação na amplitude de movimento... Cheguei aos 52 cm treinando braços 1 X semana...

Espero que memória muscular exista e que seja assim meio fácil voltar mesmo... Da primeira vez demorei uns 10 anos pra chegar aos 50...

Estamos empatados: Estou firme no SEU relato !!!

Bons ganhos.

Abços

Firmes e Forte

Está gostando do suco de abacaxi com couve ?

Um segredo desse suco é acrescentar alguns ingredientes que vão potencializar os efeitos para a melhoria das funções do fígado.

Acrescente: Aspargo (potente anti-cancerígeno), gengibre (reduz colesterol e é termogênico), água de coco (ajuda a quebrar o Sódio, rico em potássio).

Sou um pouco adepto dos benefícios naturais promovidos pelas frutas, verduras, hortaliças, leguminosas e oleaginosas.

Outra coisa importante tome sem coar.

Espero esta ti ajudando

Bons ganhos.

Postado

Firmes e Forte

Está gostando do suco de abacaxi com couve ?

Um segredo desse suco é acrescentar alguns ingredientes que vão potencializar os efeitos para a melhoria das funções do fígado.

Acrescente: Aspargo (potente anti-cancerígeno), gengibre (reduz colesterol e é termogênico), água de coco (ajuda a quebrar o Sódio, rico em potássio).

Sou um pouco adepto dos benefícios naturais promovidos pelas frutas, verduras, hortaliças, leguminosas e oleaginosas.

Outra coisa importante tome sem coar.

Espero esta ti ajudando

Bons ganhos.

Fala Rafa !

Estou gostando sim, e tomo sem coar.

Também acredito que a natureza possui muitos ingredientes naturais com poderes curativos e restauradores.

Vou acrescentar o gengibre !

Se está ajudando ? Muito !!! Não sei se vai segurar todo efeito do diana, mas o psicológico, a certeza de estar ajudando o fígado, a certeza de estar fazendo o melhor, tem sido de grande valia. E tu sabe... A cabeça controla tudo...

Obb pelas valiosas dicas.

Abços

Postado

Ola Luizinho !!!

Fique atento pois, os relatos são consistentes e verdadeiros

E boa sorte no seu futuro ciclo

Abraço.

Fala Rafa !

Estou gostando sim, e tomo sem coar.

Também acredito que a natureza possui muitos ingredientes naturais com poderes curativos e restauradores.

Vou acrescentar o gengibre !

Se está ajudando ? Muito !!! Não sei se vai segurar todo efeito do diana, mas o psicológico, a certeza de estar ajudando o fígado, a certeza de estar fazendo o melhor, tem sido de grande valia. E tu sabe... A cabeça controla tudo...

Obb pelas valiosas dicas.

Abços

O mais importante é saber que seu psicológico esta focado

Você vai se surpreender com os próximos exames.

Abraço :laughingsmiley:

Postado

Relatando Treino de hoje

Força a cada dia esta ficando mais evidente.

Biceps/Triceps

Rosca 21 na Polia Baixa 3X 35kg

Rosca Alternada Martelo 3X8 (cada braço) Halter 34 kg (filmado)

Rosca Scoth Halter 22kg 3X10 Super Série

Quadri-Set Antebraço na Polia Baixa (Isometria do Punho/Rosca Inversa/Rosca Punho Supinada/Rosca Punho Pronada

Rosca de Punho Barra 3X12 15kg----15kg

Bem tenso o treino, execução e amplitude boa, o desgaste foi grande amanhã vou treinar Ombro e Peito.

Shot Deca/Dura amanhã

Valeu !!!

Postado

- Idade 30

- Altura 1,79 cm

- Peso 98 kg

- Medidas (braço: 44 cm, peito: 108 cm, panturrilha: 41 cm, coxas: 66 cm)

- Percentual de gordura (BF) 16%

- Tempo de treino sério 2 anos com dieta ( e 12 anos gastando dinheiro, tempo e massa muscular treinando errado.)

- Objetivo: Aumento da massa muscular no 1º Ciclo

• 1-10 Dura 500 mg (sem) / Deca 400 mg (Sem)
  • TPC: 40 mg de Tamox / 100 mg de Clomifeno (todos os dias durante 2 semanas
  • TPC: 20 mg de Tamox / 50 mg de Clomifeno (3ª semana todos os dias)

Galera vou está relatando a pedido de um Modera Brother...hehehe

Estou iniciando um pouco tarde, mais com consciência que cheguei ao limite natural aos 30 anos. Espero esta ajudando e preciso da ajuda daqueles mais experientes.

Meta: aumento da massa muscular e peso corporal, pretendo bater pelo menos 105 kg com um Clean Bulking .

como vc mede o peito estufado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...