Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui brother, to mandando um parecido e relatando aqui: hipertrofia.org/forum/topic/144986-1-ciclo-basicao-deca-x-dura/

Obrigado Tavinsk !!!

Vou dar uma passada la no seu

Abraço

acompanhando bro..

Valeu mesmo Marcelobr !!!

Abraço.

compra na ultrafarma o anastrozol ou letrozol, não precisa de receita médica.

AI de farmácia é muito bom, se eu fosse vc optaria pela o da farmácia do que os under

Você tá em qual semana de ciclo? já aumentou quantos kgs? Está treinando com qual divisão : abc2x ou abcde?

abraços e bons ganhos.

obs: acompanhando

E aew Man !!!

Então, entrei na 2ª semana, ganhei 2 kg e muita força.

Estou fazendo treino ABCDE

Abraço.

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando! Escolho a dedos tópicos que eu vou seguir e com esse aqui, com certeza aprenderei bastante coisas, tanto em relação ao mundo da hipertrofia e fisiculturismo, como também de vida. Melhoras cara, fala pra sua mulher ficar sussa que tu é guerreiro, não é uma merdinha dessas que rolou na segunda que vai te abater. Sorte ai bro.

Certíssimo, estarei sempre focado no o objetivo, estarei detalhando de forma mais sincera possível, espero esta ajudando. E agradeço sempre aqueles que me ajudam aqui de alguma forma.

Já estou 98% recuperado, nada que possa me tirar o foco. :wink2:

Abraço.

Acompanhando fera, pretendo iniciar um basicão também mas só pra abril/março.

Bons ganhos

Bem vindo RSergio !!!

Espero esta contribuindo de alguma forma, demorei o máximo possível para introduzir os Ae's minha rotina, estou curtindo.hehehehe.

Bons ganhos para nós.

Abraço.

Editado por Rafa Freak Monster
Postado

Fala Rafa !

Aumentou 2 Kg... 100 Kg já então...

Começou o ciclo com 44 de braço... Deca e Dura...

Caraca ! Vai ficar Freak mesmo !!!

Bons ganhos !

Abços

Fala Antonio !!!!

Era para esta com 100 kg, tive alguns problemas no final da semana passada, dei uma catabolizada forte, afetando os ganhos, minha imunidade baixou demais, devo ter perdido de 1 kg a 2 kg, mas, pesei hoje e bateu 99,1kg, era para esta acima de 100, mas, nada que possa desanimar, os ganhos que tive no passado ira contribuir muito para que esse ciclo seja satisfatório.

Não queria comentar mais bateu 45 cm de braço (frio), tenho facilidade em ganhar volume nos braços e peitorais, meus ombros e minhas costas são meus principais pontos fracos.

Valeu Antonio seu Legado me inspira,,, hehehe

Forte Abraço, e muito obrigado por acompanhar.

E aew rafa como anda os ganhos? To pensando no memso ciclo kkkk, e ai mandando algum IA??? Bons Ganhos.

Então !!!

Pelo fato de entrar no mundo dos Ae's um pouco tarde, Estou sentindo ainda os efeitos que são bem notórios, principalmente com ganhos de força. Postei um vídeo no YouTube, fazendo Rosca Martelo halter de 32 kg.

Vou mandar Anastrazol na outra semana

Link:http://www.youtube.com/watch?v=SUSWu2mEWYw

Abraço e Valeu !!!

Postado (editado)

Fala Antonio !!!!

Era para esta com 100 kg, tive alguns problemas no final da semana passada, dei uma catabolizada forte, afetando os ganhos, minha imunidade baixou demais, devo ter perdido de 1 kg a 2 kg, mas, pesei hoje e bateu 99,1kg, era para esta acima de 100, mas, nada que possa desanimar, os ganhos que tive no passado ira contribuir muito para que esse ciclo seja satisfatório.

Não queria comentar mais bateu 45 cm de braço (frio), tenho facilidade em ganhar volume nos braços e peitorais, meus ombros e minhas costas são meus principais pontos fracos.

Valeu Antonio seu Legado me inspira,,, hehehe

Forte Abraço, e muito obrigado por acompanhar.

Então !!!

Pelo fato de entrar no mundo dos Ae's um pouco tarde, Estou sentindo ainda os efeitos que são bem notórios, principalmente com ganhos de força. Postei um vídeo no YouTube, fazendo Rosca Martelo halter de 32 kg.

Vou mandar Anastrazol na outra semana

Link:http://www.youtube.com/watch?v=SUSWu2mEWYw

Abraço e Valeu !!!

Entendi, eu vi o video haha, isso ae bora pega pesado e cresce. Como você pretende administrar o Anastrazol para evitar o efeito rebote? Valeu.

Editado por sheiklouco
Postado

Entendi, eu vi o video haha, isso ae bora pega pesado e cresce. Como você pretende administrar o Anastrazol para evitar o efeito rebote? Valeu.

Cara !!!

Vou começar a 1ª semana DS2DN, se as mudanças não forem visíveis vou seguir o protocolo DSDN.

Valeu Abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...