Rafa Freak Monster Postado Fevereiro 8, 2014 às 14:08 Autor Postado Fevereiro 8, 2014 às 14:08 Galera!!! Estava meio sumido mas estou de volta com força total. Desculpem pela demora o pc pifou...kkkkk Mas o importante que vem novo protocolo. CRUISE AND BLAST já foi dado a largada Essa semana mandei 200 mg de testo Fechar 6 semanas entrarei com o BLAST para ganhos secos. Tive problemas de saúde fiquei quase 15 dias. Com gripe e seus respectivos acompanhantes febre dor de cabeça enfim fudido. Estou de volta rumo ao sinistro Abraços a todos
Rafa Freak Monster Postado Fevereiro 8, 2014 às 20:35 Autor Postado Fevereiro 8, 2014 às 20:35 Fotos, cade?? Desculpem essa semana não passa. Prometo Abraços fotos nada irmao kkk Com fé em Deus essa semana sai irmãoo Abraços
Rafa Freak Monster Postado Fevereiro 8, 2014 às 21:16 Autor Postado Fevereiro 8, 2014 às 21:16 (editado) Prévia Editado Fevereiro 8, 2014 às 21:18 por Rafa Freak Monster
Antonio B Duarte Jr. Postado Fevereiro 8, 2014 às 23:34 Postado Fevereiro 8, 2014 às 23:34 Prévia Fala Rafa !!! Ganhou volume, agora secou bem sem perder massa... É Brow ! fazendo tudo direitinho... Desse jeito logo alcança seus objetivos !!! Agora... Não dá pra não comentar... Puta Bração Rafa !!! Aguardando ansioso aqui pelo Blast !!! Abços Rafa Freak Monster reagiu a isso 1
Rafa Freak Monster Postado Fevereiro 9, 2014 às 00:49 Autor Postado Fevereiro 9, 2014 às 00:49 Fala Rafa !!! Ganhou volume, agora secou bem sem perder massa... É Brow ! fazendo tudo direitinho... Desse jeito logo alcança seus objetivos !!! Agora... Não dá pra não comentar... Puta Bração Rafa !!! Aguardando ansioso aqui pelo Blast !!! Abços Grande irmão Antônio Vindo de você essas palavras me motiva mais ainda. Ta muito além do sonho ..... hehehe Obrigado por você esta acompanhando. Sempre e sempre Abraço
Rafa Freak Monster Postado Fevereiro 12, 2014 às 23:22 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 às 23:22 Galera Sexta tem fotos. ....loading Teve shot hoje do Cruise, Vou abrir novo tópico de relatos Cruiser and Blast. Valeu !!!!
chicosilva Postado Fevereiro 13, 2014 às 00:46 Postado Fevereiro 13, 2014 às 00:46 Galera Sexta tem fotos. ....loading Teve shot hoje do Cruise, Vou abrir novo tópico de relatos Cruiser and Blast. Valeu !!!! fala rafa blz ? nao vai fazer tpc ? vai entrar direto em cruise ? se sim , me diga com estara esse protocolo cruise ... abraço .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora