Rafa Freak Monster Postado Janeiro 13, 2014 às 00:53 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 00:53 Acompanhando ! Muito Obrigado ! Luciano ! Valeu !
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 13, 2014 às 08:33 Postado Janeiro 13, 2014 às 08:33 (editado) Fala Rafa ! Como é que está nessa 6ª semana ? E esse braço giga ? Já que vai parar na 8ª semana, porque não aumenta as doses 7ª e 8ª semana ? Pode trazer uns ganhos a mais... Abços Editado Janeiro 13, 2014 às 08:34 por Antonio B Duarte Jr.
cassioramos.cr Postado Janeiro 13, 2014 às 14:17 Postado Janeiro 13, 2014 às 14:17 Man, teve mais fotos depois da primeira? Abração
Monstrodopantano Postado Janeiro 14, 2014 às 15:01 Postado Janeiro 14, 2014 às 15:01 Acompanhando.. proxima segunda começo o meu e abro um relato!! bons ganhos man!
chicosilva Postado Janeiro 14, 2014 às 23:46 Postado Janeiro 14, 2014 às 23:46 fala rafa freak vc vai aumentar as dosagens e por mais drogas ou vai fica nisso mesmo ? vc ta controlando o sodio da dieta como q ta ? i essas drogas da landerlan ta curtindo ? ja ta fazendo martelo com 40 ? abraço parçero relata mais pra nois ai...
Rafa Freak Monster Postado Janeiro 18, 2014 às 11:55 Autor Postado Janeiro 18, 2014 às 11:55 Fala Rafa ! Como é que está nessa 6ª semana ? E esse braço giga ? Já que vai parar na 8ª semana, porque não aumenta as doses 7ª e 8ª semana ? Pode trazer uns ganhos a mais... Abços Ola meu grande Mestre !!! desculpa pela demora.... hehehe estava sem net. Vamos fechando a 7ª semana e tudo dentro do protocolo. Acho que quando chegou na 5ª semana tive uma estabilização, não pretendo aumentar as dosagens a aromatização tinha batido forte mas, o Anastro deu suas caras e esta diminuindo a retenção e a sensibilidade; Esperar agora fechas as 8 semanas, fazer uma TPC só com Tamox e depois entrarei com novo protocolo. Forte abraço meu Mestre !!! Man, teve mais fotos depois da primeira? Abração E ai meu Modera parceiro !!!! Tirei uma foto essa semana e postei no meu grupo de dieta e suplementação do whatts, Antonio já viu a prévia ... hehehehehe Vou esperar fechar a 8ª semana e dar uma quebra na retenção mas, o shape deu uma melhorada principalmente nas pernas. Estou sentindo uma maturidade muscular se aproximando.. Abraço.. Acompanhando.. proxima segunda começo o meu e abro um relato!! bons ganhos man! Boa garoto. Vamos relatar Valeu
Rafa Freak Monster Postado Janeiro 18, 2014 às 12:44 Autor Postado Janeiro 18, 2014 às 12:44 (editado) fala rafa freak vc vai aumentar as dosagens e por mais drogas ou vai fica nisso mesmo ? vc ta controlando o sodio da dieta como q ta ? i essas drogas da landerlan ta curtindo ? ja ta fazendo martelo com 40 ? abraço parçero relata mais pra nois ai... Fala Chapa !!! Não vou aumentar as dosagens, os ganhos foram consideráveis .Sou um cara muito receoso e precavido. Acho que não é a hora ainda de aumentar as dosagens. Com a administração do AI tive uma quebra muito grande da retenção. Estou mantendo um defict calórico negativo priorizando o baixo consumo de Sódio. Da Landeralan usei só a Deca.. Aproved. hehehe ...40 ainda não, o máximo foi 34. Valeu !!! Editado Janeiro 19, 2014 às 03:11 por Rafa Freak Monster
Rafa Freak Monster Postado Janeiro 19, 2014 às 03:19 Autor Postado Janeiro 19, 2014 às 03:19 Relatando Fiquei um tempo off da net mas, estamos de volta!!! 7ª semana do ciclo chegando reta final Shot tranquilo deca/dura braço direito, Administrando Anastro DSDN, depois farei um desmane ao término do ciclo. mudei o treino dessa semana para ABC segunda deltoides/peito/triceps quarta pernas/panturrilha sexta deltoides posterior/costas/biceps Diversifiquei os treinos para quebrar o plato, Me dou super bem com treinos curtos e com descansos prolongados. Valeu!!!
Rafa Freak Monster Postado Janeiro 21, 2014 às 14:51 Autor Postado Janeiro 21, 2014 às 14:51 Relatando , 8ª semana chega ON, por incrivel que pareça, o Anastro deu uma baixa na retenção absurda. Os ganhos de massa magra começou a aparecer, a vascularização e as fibras musculares em algumas partes começaram a serem visualizadas. Essa semana postarei algumas fotos e as novas medidas. Agradeço a todos que estão me acompanhando em especial ao Antonio B Duarte e ao Modera Cassio Ramos. que por inumeras vezes me ajudaram de alguma forma maximizar os ganhos e evitar as perdas.dos Anabol's. Abraço a Todos !!! Antonio B Duarte Jr. reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora