Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera antes de ler este de topico, de preferencia leia o anterior postado por mim: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1377&hl=mais+caro"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;hl=mais+caro[/url]

Bom hoje comecei o uso de alguns produtos q tenho ouvido falar mt bem sobre eles.
O primeiro deles e o Tribex da bioteste, q tem a fama de ser o melhor ampliador de testosterona da linha.
o seguindo e o L-Glutamine 750, que dizem ser um suplemento extra mt bom dia dia de quem tem treinos pesados.
O terceiro e Kre-Alkalyn q e a nova creatina q garante 99% de absorsao se desperdicios.

Estou postando este topico e em algumas semanas vou postar outro com as diferencas q senti por usar estes produtos, sobre a nova creatina procurei por algumas materias sobre a mesma mas so achei em ingles entaum naum vou postar aqui, mas realmente parece ser totalmente inovador e pela quantidade q se toma deve ser mt boa msm,,apenas 2 capsulas ao dia, uma antes e uma dpois do treino,,isso e o suficiente. Bom espero q este topico venho ajudar quando decidir os produtos que irao comprar!

Publicidade

Postado

[quote name='Sossai' post='10999' date='31 03 08']O terceiro e Kre-Alkalyn q e a nova creatina q garante 99% de absorsao se desperdicios.[/quote]

Nossa, se cumprir o que diz é boa mesmo..
quanto que tu pago?

Postado

ok,,foi mal por postar no lugar errado, mas enfim, essa nova creatina apesar de na teoria ser mais cara acaba saindo mais barato, por exemplo, vc tem q comprar 1 kg de creatina normal pra aproveitar cerca de 4,9% desse valor no seu corpo, sao o q pesquisas mostram,, mas com a nova creatina vc compra como se fosse 200 grs e tem os msm resultados, e sem ter q tomar toda santa hr,, apenas duas dozes uma antes e uma dpois do treino seriam o suficiente. Mas alem de td como o ph dessa creatina na teoria e perfeito ao organismo vc absorve 99%, e tem resultados bem melhores.
Decidi comprar essa creatina porque um amigo meu que estava malhando comigo, dpois de um mes,, o mlk engordou 10 kgs.. e eu naum queria acreditar, mas eu vi ele indo pra balanca um mes antes, pq agente fez competicao pra ver quem pegava mais peso, e ele me ganhou de longe,, mas dai pode ser q ele tenha uma genetica mt boa msm, ou ele tenha usada esteroides e eu naum sei, mas ele ficou tenso em 1 mes. dai agora comecei o uso e vamos esperar.
Em relacao ao valor ela sai bem mais em conta, por que vc compra menos quantidade, como estou na Inglaterra o preco em GPB(moeda local) foi de 14,99 £ ou seja realmente mt barato. Na teoria esse valo em reais e 3.6 maior no momento o q daria praticamente uns 45 R$ por um potinho com 60 capsulas suficiente para 1 mes. Mas dessa vez eu comprei em dollars pq foi num site americano ai vai o link se alguem quiser ver:

[url="http://www.bodybuilding.com/store/aap/kre.html"]http://www.bodybuilding.com/store/aap/kre.html[/url]

Bom galera, eu posso dizer que vcs deveriam concerteza fazer uma encomenda, eu encomendei daqui da inglaterra e em 3 semanas chegou pra mim, tive que ir no correio daqui e paguei uma taxa, de quase nada em torno de 14,00 GPB mas fazendo as contas pela experiencia que tenho em mandar coisas pro brasil acho q seria algo assim:

O preco do produto em dollar:(o maior da serie com 240 capsulas, suficiente para 5 meses) 50,00 D$
O preco da encomenda via navio: 14,00 D$ (compensa mais comprar logo o suficiente pra dois ou tres meses do produto pq o preco da encomenda continua o msm)
Mais a tarifa que sera paga ao retirar nos correios: No maximo (naum tenho certeza) em torno de 30,00 R$

Agora passando esses valores para real na atual cotacao ficaria assim: (dollar = 1,7 r$)

85,00 R$ Para o produto
24,00 R$ Preco da encomenda via navio
30,00 R$ Preco da retiada no correio

Total de: 140,00 R$ com entrega em aproximadamente 3 semanas e vc ainda ganha um presente de graca do web site,auahuahau, mais outra coisa so pra reforcar, acho q todo mundo sabe que pra uma melhor absorsao de creatina vc deve tomar com carboidratos, como essa ja tem 99% de absorsao garantida vc naum precisa de tomar nada junto, mas claro,, fominhas de academia sempre vao tomar entaum naum tem erro (eu tb tomo mais um monte de coisa).
Mas e isso galera agora e so esperar pra ver se vai dar certo e ver os resultados q eu vou ter com ela, tipo se alguem encomendar tb por faver fale aqui no topico e dpois q tiver os resultados tb, vlw galera, espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...