Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Normalmente em cutting você aumenta a proteína como você fez pra ajudar segurar MM, isso foi certo... mas 2kg em 1 semana, com certeza foi um bom tanto fora sim, teu déficit foi MUITO grande.

Mas com certeza, líquido também foi bastante parceiro.

bom eu pesquisei muito e fiz do jeito que tava em todos os sites, 2,5 a 3 gramas de proteína, 1grama de gordura e o resto poe de carbo

estabeleci uma meta maxima de 2000 kcal na dieta entao fiz isso tive bons resultados com essa dieta, acho que 2kg na primeira semana nem é tanto, porque seu organismo vai com tudo na primeira semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po legal , eu irei iniciar um bulk agora mas como sou endomorfo , nao duro muito em bulk kkk e tava pensando em uma cetogenica ou um jejum intermitente

Experimenta cetogênica... acho que vai gostar... eu curti muito, resultado bacana, da uma desenhada legal.

Link para o comentário

po legal , eu irei iniciar um bulk agora mas como sou endomorfo , nao duro muito em bulk kkk e tava pensando em uma cetogenica ou um jejum intermitente

sim ser endomorfo é uma merda kkkk pra ganhar massa até que é bom mas massa com gordura e retençao pra krai e uma droga

eu ganho massa muscular fácil, mas também gordura :/ eu lembro quando eu fiz avaliaçao eu consegui ganhar 6 kg de massa magra em dois meses e mais 2 de gordura, achei um

resultado até bom :)

Editado por kratospb
Link para o comentário

na primeira semana eu perdi 2kg notei grande mudança

na definiçao muscular aparentemente eu tinha perdido mto pouco massa muscular quase nada, segunda semana a perda de gordura reduziu drasticamente, lembrando que estou fazendo aeróbico em

jejum 3 a 4 x por semana mais a dieta mais o treino na academia, na segunda semana eu só perdi 300 gramas

Não preocupe com balança não amigo.

Ela lhe trai muito facilmente. Provavelmente você perdeu água, claro, gordura também, mas 2kg de gordura eu sei que não foi.

A grande diferença é exatamente por ter diminuído a retenção.

Continue na dieta com um déficit de aproximadamente uns 500 Kcals mesmo e seja paciente.

Lembre-se, avalie-se com fita métrica. Imagine você perdendo 1Kg de gordura e ganhando 1kg de músculos? A balança não acusará nada, mas a fita sim.

photocat1.jpg

Tenha paciência, os resultados virão com o tempo. Tudo que é rápido demais (vem fácil), também dura pouco ou não é saudável (vai fácil).

Espero ter contribuído de alguma maneira.

Abraços;

Editado por HeatRanker
Link para o comentário

Eu também so endo... fui de 96kg pra 74kg neste ano... podem ter certeza que eu experimentei várias táticas... interm fast, cetogênica, fiz a dieta normal mesmo regredindo as kcals a cada semana, reffedd, full diet brake, aej, hit, etc etc etc.

Hoje posso afirmar que as MELHORES coisas a fazer são: começa dieta com tua TMB -300kcal, 2,5 a 3g/kg de prote, 1,0g / kg de gordura e resto carbo... e vai baixando 200 a cada semana até chegar em umas 1600kcal... dai permanece nisso... hora que ESTAGNAR... faz reffedd de 2 semanas (come tua tmb por 2 semanas)... daí volta fazer tudo de novo.

Isso é o que mais da resultado mesmo, e resultado bacana.

Massssssssss... fazer a dieta anabólica com tua TMB (ou TMB + 300kcals)... da um resultado interessantíssimo... foi minha última experiência... gostei bastante do resultado. Só parei de fazer ela porque meu colesterol subiu demais... então vou fazer um bulking normal mesmo agora com low gorduras (somente as boas) por 4~8 semanas... depois vou fazer cutting com essa anabólica de novo, gostei dessa dieta, resultado top.

Mas isso vai de corpo pra corpo também, cada um tem um organismo diferente.

Não preocupe com balança não amigo.

Ela lhe trai muito facilmente. Provavelmente você perdeu água, claro, gordura também, mas 2kg de gordura eu sei que não foi.

A grande diferença é exatamente por ter diminuído a retenção.

Continue na dieta com um déficit de aproximadamente uns 500 Kcals mesmo e seja paciente.

Lembre-se, avalie-se com fita métrica. Imagine você perdendo 1Kg de gordura e ganhando 1kg de músculos? A balança não acusará nada, mas a fita sim.

photocat1.jpg

Tenha paciência, os resultados virão com o tempo. Tudo que é rápido demais (vem fácil), também dura pouco ou não é saudável (vai fácil).

Espero ter contribuído de alguma maneira.

Abraços;

Mas aí vem o antigo conhecimento de que não se ganha músculo e perde gordura ao mesmo tempo...

Link para o comentário

vc deve ter perdido muita M.M. com esse deficit, pra conseguir massa magra é dificil, agora pra perder é "2 palitos", agora q fez a coisa errada, entre em um bulk limpo(clean-bulk), para resgatar a M.M. q perdeu, depois diminue os carbs e aumenta a gordura ex: oq tirou de carb em "kcal" preenche com gordura, depois pode fazer a dieta cetogênica, pra entrar em cetose eu não recomendo entrar logo de cara, é melhor ir baixando o carb para seu corpo acostumar a usar gordura como energia.

Link para o comentário

vc deve ter perdido muita M.M. com esse deficit, pra conseguir massa magra é dificil, agora pra perder é "2 palitos", agora q fez a coisa errada, entre em um bulk limpo(clean-bulk), para resgatar a M.M. q perdeu, depois diminue os carbs e aumenta a gordura ex: oq tirou de carb em "kcal" preenche com gordura, depois pode fazer a dieta cetogênica, pra entrar em cetose eu não recomendo entrar logo de cara, é melhor ir baixando o carb para seu corpo acostumar a usar gordura como energia.

não acredito que eu tenha perdido tanta massa muscular assim pq como disse minhas medidas continuam quase as mesmas com excessão do abdomen, to tomando bastante bcaa e ingerindo bastante proteina e fazendo um bom treino, o deficit calórico foi bem alto sim foi, mas acho que houve mais perda de líquido porque eu tenho uma boa retençao que ja foi bastante embora to tomando chá verde pra ajudar :) mas enfim acredito que com 2,5 a 2,7 gramas de proteina e

15 gramas de bcaa a perda de massa muscular seja muito pouca, é como essa dieta cetogenica muita proteina e gordura mas sem o carbo entao o carbo nao faz muita falta se não for somente para energia em questão de massa muscular não faz muita diferença, estou consumindo o recomendado também de gorduras boas que e 1gr/kg

Editado por kratospb
Link para o comentário

Outra alternativa bacana pra diminuir BF, pra dar uma rasgada que é o que você quer, é fazer dieta anabólica, se alimentando nas calorias da TMB porém apenas com proteínas e gorduras durante a semana, e proteínas e carboidratos nos fins de semana (pra carregar).

Se você falar que 'TMB' = Gasto Calórico Total, comer assim não vai adiantar nada ;)

Agora, se você falar que TMB = Taxa Metabólica Basal :P ele irá emagrecer...

é que o pessoal não diferencia muito isso não, na maioria das vezes, claro

3,5g a 4g / kg de proteínas...

Desnecessário

Link para o comentário

Quando na dieta cetogênica você suplementou com multi vitaminico e/ou multi mineral?

nao fiz dieta cetogenica sou estou dando exemplo minha dieta e so com bastante proteina, quantidade boa de gordura e baixo carbo pra fazer um deficit mas nao cortei os carboidratos apenas diminui pra dar um deficit calorico e claro carbo de boa qualidade baixo ig

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...