Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73m

Peso: 77,5kg

BF: algo entorno de 13%

Ao inicio da dieta tinha 52kg e 6% de BF (nao estranhem o baixo peso, havia acabado de ficar no hospital) em 3 meses apenas com a dieta sem suplementação cheguei a 68,5kg. No ultimo mes acrescentei Whey, Malto, Creatina, Albumina e BCAA. Gostaria de saber qntas kcal estou ingerindo aproximadamente e se é normal esses ganhos no ultimo mes.

faço academia a 8 meses, mas nos ultimos quatro começei a treinar mesmo 6 vezes por semana, tomo de 4 a 5 litros de agua por dia. Segue dieta, nao muito elaborada pois nao tenho experiencia quanto a isso.

Kcal: ???

07:30

2 fatias de pão integral

250ml leite desnatado

50g de aveia

1 fruta

25g albumina

1 comp. de vitamina C

09:30 antes do treino

70 a 100g peito de frango

200 a 250g batata doce

11:00 pós treino

30 a 40g de whey

20 a 30g de malto

5g de creatina

4 caps. de BCAA (nao sei se serve pra alguma coisa)

13:00

200 a 250g batata doce

OU

100 a 150g de arroz

100 a 150g de feijão

16:00 no trabalho

1 fruta

1 barra de cereal

25g albumina

19:00

200 a 250g batata doce

22:00 ~ 22:30

25g de albumina

250ml de leite desnatado com toddy pra dar gosto

se puderem me ajudar a melhorar agradeço.

Publicidade

Postado

Cara voce vai enjoar dessa dieta rapidinho, frango e batata doce o dia inteiro...

Nao precisa ser batata doce e pode comer peixe e carne vermelha, não é proibido não

Sem os macros fica meio complicado avaliar mas a dieta em geral ta aceitavel

Postado

Esqueci de colocar no almoço e jantar geralmente vai com bastante legumes e verduras

Tenho problemas com carne vermelha ae fica meio dificil.. mas gostei da ideia do peixe ja q o frango ta demorando pra descer rsrs

E esse BCAA ae.. esta com alguma serventia? estou pensando em parar e tomar Assault antes do treino.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...