Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Cutting

Joaozao

Posts Recomendados

Altura: 1,82 cm

Peso: 87,5 Kg

BF : nao sei !

Biotipo: Endomorfo ( muito acumulo de gordura na barriga)

Objetivo Cutting

alrbwl.jpg

Obs: começei a fazer uma reeducação alimentar a e praticar atividade fisica com frequencia a 3 meses ( estava com 98 kg, agora cheguei 89 kg), mais nada muito certo e sem ajuda de nenhum profissional.Agora começei a pesquisar mais sobre dietas e li alguns topicos e artigos aqui no forum e montei essa dieta que estou seguindo desde essa semana.Queria ajuda de voces pra avaliar e ajustar alguma coisa que esteja errado.

Editado por Joaozao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara parece ta legal sua alimentação, boa seleção de alimentos e tudo mais. Mas uma dica aqui fora da nutrição: faça aeróbicos em jejum!

Beleza quanto a alimentação: sinceramente eu acho melhor você pular o desjejum e só comer no café-da-manhã (leia: http://primalbrasil.com.br/deveriamos-tomar-o-cafe-da-manha/). Eu também estou em cutting e apliquei isso, e mesmo fazendo AEJ pelas manhãs acho tranquilo segurar a boca até 10:30!

No mais acho que está legal :)

Link para o comentário

Acho que esse déficit ta muito alto pra começar. Poderia deixar em uns 500kcal e abaixar ao passar das semanas. Sobre aeróbicos, deixa pro final. Tenta focar bastante no treino e dieta agora, depois começa a correr ou algo do gênero. Pelo que sei, o Aej é mais efetivo para quem possui o bf mais baixo.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário

Cara parece ta legal sua alimentação, boa seleção de alimentos e tudo mais. Mas uma dica aqui fora da nutrição: faça aeróbicos em jejum!

Vou começar a fazer daqui a 3 semanas. Vou explicar ...

Acho que esse déficit ta muito alto pra começar. Poderia deixar em uns 500kcal e abaixar ao passar das semanas. Sobre aeróbicos, deixa pro final. Tenta focar bastante no treino e dieta agora, depois começa a correr ou algo do gênero. Pelo que sei, o Aej é mais efetivo para quem possui o bf mais baixo.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Eu ja estava baixando as Kcal que estava consumindo, mais sem nenhum controle em relaçao a gramas , horario e tals(perdi 9 kg em 3 meses) agora estou com essa dieta mais equilibrada e controlada. Porém eu trabalho 15 dias embarcado, e la nao tem como controlar o peso dos alimentos, tem que ser no olho mesmo.

Por conta disso to pensando em manter essa dieta até a proxima quinta,dia que vou embarcar, nos 15 dias embarcado vou aumentar um pouco as kcal pra ficar o mais perto possivel da TMB. Quando eu voltar volta pra dieta e vou começar com os AEJ e vou suplementar com termogênico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...