Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, não sei se ta na area certa pra duvidas, mas se não tiver me falem aonde é porfavor heuhe

enfim, eu pesava 130 kgs e perdi rapidamente esse peso e agora peso 86 e sobrou umas peles no meu braço, mas só no braço que fica essa pele caida , não da nem pra ver direito, só se puxar, mas isso me incomoda pelo fato de eu pensar que pode me prejudicar, portanto pergunto a voces, isso pode me prejudicar ? isso vai se resolver ou será algo eterno ? não quero respostas como cirurgia etc porfavor, tenho 16 anos, 1,95 e faço academia a 4 meses , é pouco tempo mas eu também ja vou aproveitar pra perguntar, eu fiz 2 avaliaçoes , nutricionista e academia ,uma deu 10% de bf e a outra 12% então o meu gira em torno disso ,porem eu não tenho muitos sinais de meu abdomen kkk quase nenhum na verdade, então , o porque disso é pelo fato que eu não tenho musculos pra definir , que eu não possuo massa magra suficiente pra ter um abdomen definido ? não definido, só pra ver pelo menos 2 gomos, eu ja vou pular de alegria, afinal, eu era uma baleia hauahauh

bom, eu sigo uma dieta para hipertrofia, pra mim saporra é tipo um bulking kkkk e eu quero começar a fazer aerobico em jejum pra dar mais uma queimada...

não sei se precisa de fotos e tals , se precisar, tenho fotos bem recentes, e a pele do meu abdomen não é muito flacida, eu puxo ela e só vai uns 2 cm no maximo, ainda está um pouco grossa pelo fato q ainda tenho gordura na região abdominal e isso é um dos fatores que nao deixam aparecer meu abdomen, mas não é muuuuita e nao sei, acho que pelo menos 1 gomo tinha que aparecer, mó mancada ! kkkk e se caso eu perder essa gordura abdominal a pele ira ficar mais flacida ou não terá problemas ?, voces que tem mais experiencia e se ja passaram por algo parecido , se puderem me ajudar, ficarei muito grato, isso ta me deixando paranoico já !

vlw ae galera , é noois !

Editado por kiingpac

Publicidade

Postado

vi uma entrevista com o leandrotwin, acho que ele passou mais ou menos por isso, emagreceu e ficou meio flacido, e comecou com a musculacao pra "preencher" esse espaço vazio, acho que era isso

sendo assim, eu continuaria bulkando, afinal 10-12% de bf não é pra um cutting

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146518-47kg-mais-leve-progresso-e-agora-dicas-com-fotos/

Da uma olhada ai, eu cheguei a 130kg tb, hoje tenho 83, no começo fiquei mt flacido mais na barriga que era onde tinha mais volume... mesmo pq tinha e tenho (ja que elas nao desaparecem) muitas estrias nessa regiao, ai essa destruicao da pele mais o excesso fazem sobrar e cair pele mesmo...

Tipo no começo ficava meio caido mesmo, na barriga era de mais, hoje em dia nao, só se puxar mesmo, so na lombar (abdominal lateral) que da pra ver mais... o resto nao, oq me ajudou foi:

Tempo... o tempo ajuda nisso, a pele da uma voltada ja que ela tem propriedades elasticas, porem nao muito, nao vai GRUDAR e ficar 100% normal.... sozinha, ja que pele nao se desfaz... oq vc pode fazer é ganhar mais massa muscular e preencher isso, no meu caso, agora que estou com uma bf baixa, ja consigo ver todos os 6 gomos, ou o famoso six pack... ja começo a ver ate o V de baixo do abdomem... e isso preencheu bem, melhorou muito muito muito comparado a antes... acho que no seu caso é preencher mesmo... sem falar que vc é alto, tem uma boa perspectiva de crescimento muscular entao.... e também é jovem, sua producao de colageno é maxima por conta da sua idade... vc ainda pode se desenvolver mais ja que só tem 16 anos e isso tb vai ajudar a esticar essa pele sua.... entao acho que no seu caso vc esta em uma boa posicao...

De uma olhada no link q te passei, postei minhas ultimas fotos no fim da postagem, vc pode olhar e ver como eu estou....

Parabens! eu que perdi isso td de peso tb sei que nao é facil, mais depois que chegamos aqui é so felicidade, todo progresso nos anima, daqui 1 semana farei meu primeiro bulk ;D ancioso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...