Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, hoje pela manha iniciei o uso de Beta Alanina, Citrulina, Acido Alfa Lipoico e tomei meu multivitaminico diário também, porém após tomar logo senti a formigação classica da beta alanina mas uns 30 minutos após comecei a ficar com uma maleza, me sentindo mal, enjoado.

Alguém de vocês já teve alguma experiencia parecida com algum desses suplementos?

Publicidade

Postado

eu tomo assault de pré treino ai espero 30 minutos ja fico no gas faço meu treino drop set de rasgar os musculos ai tem vez que ja ta no final do treino ai ja começa da um enjoo bem de leve, acho que o café tem haver sim pq eu tomo demanha e atarde

Postado

nao tomou cafeina?

Cara você é o segundo/terceiro cara que fala da cafeina nesse combo de suplementos. Poderia me explicar o porque de utilizar cafeina junto com esses suplementos? Eu até tenho um pote com varias capsulas de cafeina mas não pretendia utilizar, porém se for util posso adicionar a minha suplementação. :handlebars:

Postado

Cara você é o segundo/terceiro cara que fala da cafeina nesse combo de suplementos. Poderia me explicar o porque de utilizar cafeina junto com esses suplementos? Eu até tenho um pote com varias capsulas de cafeina mas não pretendia utilizar, porém se for util posso adicionar a minha suplementação. :handlebars:

kkk nao, a cafeina, dependendo da tolerancia da pessoa e da dose, pode causar esse enjoo, dai se vc tivesse tomado, provavelmente seria ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...