Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera beleza?

Estou em cutting a 2 meses e me bateu uma grande dúvida. Digamos que eu acorde no horário de almoço em algum dia da dieta, e perda o meu café da manhã, eu faço ele normal, diminuo as quantidades, ou pulo para o almoço?

Valeu se puderem ajudar, abraço!!

Publicidade

Postado

Pega a primeira refeição e divide nas outras que vc vai fazer... para bater os macros, ou então, adia cada uma, faz o "café da manha" no horario do almoço e assim vai...

eu não misturaria...

Postado

Eae galera beleza?

Estou em cutting a 2 meses e me bateu uma grande dúvida. Digamos que eu acorde no horário de almoço em algum dia da dieta, e perda o meu café da manhã, eu faço ele normal, diminuo as quantidades, ou pulo para o almoço?

Valeu se puderem ajudar, abraço!!

Já está errado de acordar tarde , dieta é dieta e tem que ser seguida.. rsrrs

Mas se acontecer isso , espera logo o almoço e esquece o lanche , jejum de vez em quando faz muito bem.

Postado

Pelo fato de ser um cutt, muitos pensam que não vai fazer diferença, perder uma única refeição, porém faz.

O seu corpo está acostumado a comer uma quantidade "X", então é necessário que ela receba ela todos os dias, mesmo que seja atrasada. E caso, não a como, o seu organismo vai reclamar, gerando assim alguns sintomas, te deixando logo, com um mau estar.

Então faça como o colega, Pedro falou: divida a refeição perdida nas de mais.

• Supermoderador
Postado

O seu corpo está acostumado a comer uma quantidade "X", então é necessário que ela receba ela todos os dias, mesmo que seja atrasada. E caso, não a como, o seu organismo vai reclamar, gerando assim alguns sintomas, te deixando logo, com um mau estar.

Poderia explicar melhor como o organismo irá reclamar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...