Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino E Dieta!


Tatiane Armenio

Posts Recomendados

LI o seu primeiro post com mais atenção, vc esta em uma dieta restritiva então vai perder muita retenção hidrica no começo da dieta , depois começa a perder gordura, quando voltar a fazer uma dieta hipercalorica na primeira semana vai parecer que esta engordando mesmo mas na verdade é agua que esta retornando para o seu corpo, cuidado pra nao ficar muito neurotica com isso e perder massa magra demais.

Quanto ao treino talvez o cara so saiba esse entao ele passa esse pra todo mundo ja pensou nisso? sinceramente eu vejo um monte de gente procurando treino na internet aqui e testando, sou da seguinte opnião se eu seu instrutor ou personal não tem capacidade de passar um treino decente mude de academia até achar uma que tenha um instrutor bem capacitado

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao treino talvez o cara so saiba esse entao ele passa esse pra todo mundo ja pensou nisso? sinceramente eu vejo um monte de gente procurando treino na internet aqui e testando, sou da seguinte opnião se eu seu instrutor ou personal não tem capacidade de passar um treino decente mude de academia até achar uma que tenha um instrutor bem capacitado

Cabe a cada um pedir e aceitar treinos recomendados aqui no fórum. Sei que há diversos relatos de pessoas que fazem os treinos do cara (eu e minha esposa nos incluímos nessa lista) e estão muito satisfeitos.

Depois que mudei meu treino (que foi passado pelo instrutor) para um treino passado pelo Matheus e pelo Debrew, tive ganhos muito bons e sinto o meu corpo muito bem treinado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos do Matheus são bons pra caramba, pode seguir que é sucesso. 11% bf para mulher é quase nível de competição rsrsrs

ixi, se 11% é tão pouco então devo ter calculado errado...kkkk. Esta minha barriguinha não me coloca entre os competidores nem a pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi, se 11% é tão pouco então devo ter calculado errado...kkkk. Esta minha barriguinha não me coloca entre os competidores nem a pau!

11 pra mulher é um absurdo de baixo, soh com drogas pra ter um bf assim e uma boa qualidade muscular

vrcf.jpg

Não vi sua foto mas acho que vc nao esta nao rs, se estiver com 17 ja esta muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 pra mulher é um absurdo de baixo, soh com drogas pra ter um bf assim e uma boa qualidade muscular

vrcf.jpg

Não vi sua foto mas acho que vc nao esta nao rs, se estiver com 17 ja esta muito bom

11 pra mulher é um absurdo de baixo, soh com drogas pra ter um bf assim e uma boa qualidade muscular

vrcf.jpg

Não vi sua foto mas acho que vc nao esta nao rs, se estiver com 17 ja esta muito bom

ahahahhaha.... pelas fotos devo estar com uns 23 e meio.....

Como faço pra postar foto aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...