Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino E Dieta!

Tatiane Armenio

Posts Recomendados

Publicidade

100 a 118 gramas de proteina. Eu estava ingerindo 2 kg/kg pra e mim e estava sendo muito, vou baixar pra 1,6 gramas /kg, se vc esta fazendo uma dieta hipocalorica bcaa é de grande ajuda sim, eu trocaria a whey por bcaa facil, compra bcaa e toma 3 gramas de 2 em duas horas, ajuda bem segurar a massa magra

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Retirei o Whey da Refeição 1. Excluí a Refeição 4. Excluí o Syntha 6 da ultima refeição. Fiquei com 112,2 de proteína. Porém fiquei sem 1 refeição, isso não pode prejudicar a dieta? Esta dieta tb foi feita por um profissional, mas quero a opinião de vocês... Vou colocar a dieta no link que me passou Uli 6. Obrigada.

Link para o comentário

Ok, Retirei o Whey da Refeição 1. Excluí a Refeição 4. Excluí o Syntha 6 da ultima refeição. Fiquei com 112,2 de proteína. Porém fiquei sem 1 refeição, isso não pode prejudicar a dieta? Esta dieta tb foi feita por um profissional, mas quero a opinião de vocês... Vou colocar a dieta no link que me passou Uli 6. Obrigada.

Não é tirar.

É substituir.

1g de proteína tem 4kcals, igual 1g de carbo.

Como tu tirou das proteínas, coloca num carbo.

Tipo pão, sei lá.

Link para o comentário

Nao retire a refeição retire so a supelmenteção e coloque o bcaa do jeito que eu te falei que fica muito bom ja

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

E sobre o treino pessoal, alguma sugestão? Tem um rapaz aqui (matheus) que sempre posta o mesmo treino para as mulheres. Será que também valeria para mim, para o meu objetivo?

Ah tu já viu o treino que ele passa.

Então, o treino dele é bom sim.

Se seu objetivo é perder peso, o caminho é dieta.

Se é ganhar peso, o caminho é dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...