Guangzhou Postado Dezembro 13, 2013 às 17:44 Postado Dezembro 13, 2013 às 17:44 Também acho que parece menos que 20%....Fortalecer esta musculatura, pq diminuir BF eu axo que está bem ein... Tatiane Armenio reagiu a isso 1
Nando32SA Postado Dezembro 13, 2013 às 18:48 Postado Dezembro 13, 2013 às 18:48 humm preciso ver masi que isso pra avaliar rs, posta uma das pernas pra ver se vc realmente precisa continuar em cutting ou se é melhor mandar um bulking Tatiane Armenio reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 13, 2013 às 19:20 Postado Dezembro 13, 2013 às 19:20 Alguem me chamou?? hehe Você não precisa comer de 3/3h, isso dai é furada, monte você mesmo sua dieta. Calcule sua TMB http://iifym.com/iifym-calculator/ Va na area de nutrição que tem muita informação la, de uma lida nesse topico tambem. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Deixe proteina em +- 2g/kg, gordura em +- 1g/kg, e o restante da dieta complete com carboidratos. (esses valores não são exatos, é só uma base pra você ter noção). Suplemento é apenas para preencher buracos na dieta, um whey e creatina ja estão de bom tamanho. O treino poderia ser ABABA sendo A=inferior, e B=superior. Você treina a quanto tempo? Tatiane Armenio reagiu a isso 1
Tatiane Armenio Postado Dezembro 14, 2013 às 14:52 Autor Postado Dezembro 14, 2013 às 14:52 Alguem me chamou?? hehe Você não precisa comer de 3/3h, isso dai é furada, monte você mesmo sua dieta. Calcule sua TMB http://iifym.com/iifym-calculator/ Va na area de nutrição que tem muita informação la, de uma lida nesse topico tambem. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Deixe proteina em +- 2g/kg, gordura em +- 1g/kg, e o restante da dieta complete com carboidratos. (esses valores não são exatos, é só uma base pra você ter noção). Suplemento é apenas para preencher buracos na dieta, um whey e creatina ja estão de bom tamanho. O treino poderia ser ABABA sendo A=inferior, e B=superior. Você treina a quanto tempo? Oi Matheus, estou treinando há 4 meses, sendo 2 com personal. Pelo que ví para chegar à minha necessidade diária de proteína nem preciso de whey, pois já tem na alimentação... Pq da Creatina? Vc tem um link com o treino que vc passa? Obrigada!!
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 15, 2013 às 02:35 Postado Dezembro 15, 2013 às 02:35 Creatina você não consegue obter uma quantidade significativa atraves apenas da alimentação. A creatina ajuda na sintase proteica, gera um pouco de força e explosão, dente outras coisas. Mas ela não é necessaria, eu falei mais se for tomar alguma coisa, eu daria prioridade para o whey e a creatina.. Sobre o treino, eu faria assim: A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2 A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2 A1 Agachamento livre RDL bulgarian squat leg panturrilha em pé A2 levantamento terra front squat passada elevação pelvica panturrilha no leg B supino chin up desenvolvimento paralelas remada curvada Ve ai o que vc acha, os exercicios que consegue, os que não sabe fazer.
Tatiane Armenio Postado Janeiro 27, 2014 às 16:05 Autor Postado Janeiro 27, 2014 às 16:05 (editado) Creatina você não consegue obter uma quantidade significativa atraves apenas da alimentação. A creatina ajuda na sintase proteica, gera um pouco de força e explosão, dente outras coisas. Mas ela não é necessaria, eu falei mais se for tomar alguma coisa, eu daria prioridade para o whey e a creatina.. Sobre o treino, eu faria assim: A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2 A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2 A1 Agachamento livre RDL bulgarian squat leg panturrilha em pé A2 levantamento terra front squat passada elevação pelvica panturrilha no leg B supino chin up desenvolvimento paralelas remada curvada Ve ai o que vc acha, os exercicios que consegue, os que não sabe fazer. Editado Janeiro 27, 2014 às 16:10 por Tatiane Armenio
Tatiane Armenio Postado Janeiro 27, 2014 às 16:26 Autor Postado Janeiro 27, 2014 às 16:26 Pessoal, acho que não dividi certo este treino. Como é, 5x ou 4x na semana? Obrigada!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora