Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E isso serve tambem para iniciantes da musculaçao que desejam emagrecer.

A pessoa iniciante tem o "poder" de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, mas ae a pessoa quer "perder peso" e olha na balança e o peso as vzs simplesmente nao desce pq ela esta trocando massa gorda por massa magra e acaba se iludindo e desanimando com isso!!

Abrss!!

Publicidade

Postado

E isso serve tambem para iniciantes da musculaçao que desejam emagrecer.

A pessoa iniciante tem o "poder" de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, mas ae a pessoa quer "perder peso" e olha na balança e o peso as vzs simplesmente nao desce pq ela esta trocando massa gorda por massa magra e acaba se iludindo e desanimando com isso!!

Abrss!!

Exemplo disso está acontecendo com minha mulher....De uma semana para outra perdeu +/-2kg e ficou estagnada no mesmo peso um bom tempo...Faz 10 meses que começou a malhar...o peso está subindo, então ala achou que estava engordando...Expliquei para ela e ficou tudo certo, até levantou sua autoestima, está aumentando as cargas agora e tals...rsrss :laughingsmiley:

Realmente como vc disse, Guangzhou, não é uma boa medir o progresso com balanças

A pisar na balança, vc mede a massa magra, a gordura, o conteudo da bexiga, o conteúdo dos intestinos e estomago... e etc

tudo de uma só vez

As medidas corporais me parecem ser medições mais sensatas em relação à evolução.

O objetivo no meu diário era atingir os 112Kg....Vou fazer uma avaliação a próxima semana e vou mudar ele...ao invés de atingir os 112Kg vou traçar como objetivo as medidas...

Eu me pesava todo dia, parei, me deixava era triste kuakusaksa falaram q se pesar e ficar desanimado produz um hormônio ai que pode influenciar na musculaçao

Li algo assim tbm...

Postado

vai num ferro velho e se pesa na balança de lá, aquela parada é exata, afinal, toda grama vale $$ pra os caras

Akelas la com certeza devem marcar sempre menos.....hauhauhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...