Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, e o seguinte....Sei que muita gente aqui tbm não da bola para essi lance de ficar se pesando e tal, focam mais em medidas. Mas muitos, acredito que todo dia está se pesando para ver se está tendo alguma progressão.

A questão é a seguinte; Desde setembro tracei uma meta de chegar aos 112Kg com o mínimo de gordura possível. Iniciei com 96Kg, isso segundo a balança da academia, e durante este tempo venho pesando toda semana. Fazendo um bulk bem limpo ontem fui me pesar e bati os 104Kg e ai que é estranho, achei um ganho considerável pela forma que estou fazendo o bulk. Então pedi para minha namorada se pesar na mesma balança (56Kg), em seguida peguei 56Kg em anilhas e pesei, bateu em cima. N confiante muito no teste, peguei 56kg em halteres e tbm bateu em cima, opa, então a balança está certa. Só que não.
Sai da academia e passei em uma farmácia, minha namorada pesou 58,2Kg e eu 101,4Kg (Muito estranho né?..Se a balança da academia estivesse marcando mais meu peso teria que subir tbm já que o da minha namorada subir mais de 2 Kg). Não feliz passei em outra farmácia, ela pesou 57,1Kg e eu pesei 103,2. Então tive uma idéia (colocar 100Kg na balança da academia), adivinhem a balança marcou 103Kg.

Conclusão:

Balança Academia - Ela está marcando peso a mais a partir dos 100Kg. (N confio)
Farmácia 1 - N marca correto
Farmácia 2 - N marca correto

Então a partir de hj n pego peso de balança como referência mais, e fica a dica ai principalmente pro pessoal que está começando. Não desista dos seus objetivos por causa de balança, foque em suas medidas, é o que importa.

***Se tiver em tópico errado me desculpem.

Publicidade

Postado (editado)

Meu caro

O problema não está na balança em geral, mas na falta de calibração dos instrumentos que vc utilizou.

A maioria das farmacias e das academias não se peocupa com isso.

Sem falar que anilhas de musculação tem tolerâncias de fabricação muito grandes com relação à massa de ferro fundido.

Editado por KENTAURUS
Postado

Eu tenho essa noia ai como eu sou magro me olho no espelho e até me sinto bem mas ai vou me pesar e com 1,80 da 69/70kg esses dias eu dei um deficit de umas 1000kcals e não tomei agua o dia foi muito corrido (no sentido de correr mesmo no trabalho fiquei subindo e descendo escada -.-) me pesei deu 68kg eu tava morto de fome e mijando quase preto huehueh isso me liquida toda vez que eu me peso e da menos de 70kg minha autoestima baixa muito. Eu sou do acordo de não se pesar mesmo assim as vezes da uma curiosidade heuheuheu é bom quando da essa curiosidade agente se pesa e da um peso maior mas quando agente ta seguindo a dieta e da a mesma coisa é foda.

Postado

Meu caro

O problema não está na balança em geral, mas na falta de calibração dos instrumentos que vc utilizou.

A maioria das farmacias e das academias não se peocupa com isso.

Sem falar que anilhas de musculação tem tolerâncias de fabricação muito grandes com relação à massa de ferro fundido.

Pois eh Kentarus, sei que muitos n calibram seus equipamentos. Só que existem pessoas que levam muito isso ao pé da letra e acaba desistindo dos seus objetivos.

Pow cara, o esquema eh se pesar na mesma balança sempre..

Acho que se pesar de 2 em 2 semanas é bom não?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Um dia vc pesar e estar com 1Kg a mais e no outro 2Kg a menos contradizendo com seu objetivo nunca é bom...as vezes até pode diminuir a auto estima no nosso treino....melhor olhar no espelho pra falar verdade...

Eu tenho essa noia ai como eu sou magro me olho no espelho e até me sinto bem mas ai vou me pesar e com 1,80 da 69/70kg esses dias eu dei um deficit de umas 1000kcals e não tomei agua o dia foi muito corrido (no sentido de correr mesmo no trabalho fiquei subindo e descendo escada -.-) me pesei deu 68kg eu tava morto de fome e mijando quase preto huehueh isso me liquida toda vez que eu me peso e da menos de 70kg minha autoestima baixa muito. Eu sou do acordo de não se pesar mesmo assim as vezes da uma curiosidade heuheuheu é bom quando da essa curiosidade agente se pesa e da um peso maior mas quando agente ta seguindo a dieta e da a mesma coisa é foda.

Eh foda...acontece uns lance assim mesmo q n da pra explicar...rsrs....mais abaixa mesmo a autoestima...

Se pesa na mesma balança, e de estômago vazio, se possível

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Cada dia ela se comporta de um jeito...huahahuahua...desencanei um pouco dessi lance de pesar..

dica: não se pese

Melhorr...

Postado

Realmente como vc disse, Guangzhou, não é uma boa medir o progresso com balanças

A pisar na balança, vc mede a massa magra, a gordura, o conteudo da bexiga, o conteúdo dos intestinos e estomago... e etc

tudo de uma só vez

As medidas corporais me parecem ser medições mais sensatas em relação à evolução.

Postado

Adorava qd ia me pesar e dava 66,6 kakakakakak

E realmente balança desanima demais

Estagnei nos 67kg e quero pelo menos 70, oq p minha altura é pouco (1,75)

Só n fico desesperada pq sei q paciência é fundamental

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...