Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Vale A Pena Começar A Treinar, Com A Possibilidade De Ter Que Parar Futuramente?


Delei Vieira

Posts Recomendados

Seguinte galera, me chamo Wanderlei, tenho 21 anos, atualmente passei no concurso da Policia Militar, começo o curso de formação em abril/maio, e bem, tenho peso e estatura baixa, aproximadamente 60kg e 1,67 de altura, queria ganhar massa, crescer, ganhar resistência e força, já com intenções de treinar pesado, cuidar bastante da alimentação e tomar uns suplementos legais, sou meio leigo no assunto, mas o X da questão é: se eu começo a treinar agora, ou em janeiro que seja, tenho de 4 a 5 meses pra conseguir peso, força e resistência, porém, durante o curso é bem puxado, talvez eu NÃO tenha total controle sobre a alimentação, talvez me alimente mal, talvez não tenha tempo de treinar, ou já esteja bem cansado nos dias de treino físico no batalhão, não sei se terei disposição e tempo pra treinar, me alimentar ou qualquer coisa que precise, então queria algumas opiniões, provavelmente vou perder durante o curso de formação tudo o que ganhar, ou boa parte, compensa treinar já? ou melhor esperar e treinar depois de formado? da pra me virar com poucas alimentações por dia? treinando os dias que posso e etc? e se SIM, alguém me indica suplementos bons pra ir me mantendo ai? agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom amigo, vou te dizer só uma coisa. Se vc tomar gosto pelo negócio, ai já era. Vc vai conseguir arrumar tempo, seja a hora que for, seja o qto cansado vc estiver.
Eu viajo muito, nem por isso deixo de treinar, procuro academia nas cidades que vou, qdo não tem alguma acessível procuro fazer algum exercício, nem ser for dar uma corrida mesmo e umas flexões.
Agora se realmente n houver tempo de nda disso, com certeza se não tiver uma alimentação bacana e parar com os treinos, irá perder boa parte do que conquistar.

Link para o comentário