Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Só por curiosidade mesmo, o leite demora muito pra absorver??

Acho engraçado que tem um cara aqui na academia, que toda vez que acaba o treino dele ele toma 1L de leite desnatado, puro.

O leite tem caseína (lenta absorção) e whey.

Nesse litro de leite ele ingere cerca de 24 g de caseína e cerca de 4,5 g de whey.

Gurizada, eu tomo sempre leite desnatado + nescau + neston durante o dia. neston tem proteína acho que do trigo, sei lá qual é a velocidade de absorção. Aí nescau e neston já tem um monte de vitaminas e minerais.

Só que no pós-treino é whey + malto certo.

Postado

Eae monstros! Primeiro Post, espero ajudar e ser ajudado várias vezes aqui!

mlk, mega pack eu tenho minhas restrições!

estou suplementando com um negócio novo no mercado ai o BLADE da IntegralMédica, querendo ou não, parece q a IM melhorou bastante e to tendo bons ganhos!

segunda feira, estou com uma nova dieta, e ai vai pegar...

vou suplementar com oq falta do ciclo do blade + whey + dextrose...

sem exageros...

COMA FEITO UM MONSTRO!

Postado

excelente tópico!

Até pq eu tbm estou sem whey haha

Mas por enquanto eu to tomando leite Molico, não sei se ele é de rápida absorção mas ele contem muita proteina, apenas com 2 colheres vc tem 7gr.. e ainda coloco uma colher de nescau mais para dar um saborzinho..

Postado

Tô ficando sem whey também e esse mês vai ser foda, nem vai sobrar grana nenhuma pra eu comprar mais...

Mas já tô ligado no que vou fazer:

Vou comer 2 ovos inteiros e tomar 500ml de leite no pós-treino. Aí mais pra frente vou comprar uma creatina.

Acho que ovo e leite tá ótimo pro pós-treino.

Postado
O povo é noiado mesmo com esse lance de rango pós treino né?

Cara, na boa mesmo, desencana.

O importante é manter seu corpo nutrido.

Se estiver ingerindo 2g de proteínas por kg corporal, mandando os carboidratos e gorduras de boa qualidade, não vai fazer muita diferença não.

Eu mesmo atualmente nem tomo nada pós treino, meu shake é pré-treino e o pós treino é o jantar.

Essa história de que se não tomar whey + malto no pós treino não cresce é mito.

Fica na boa e vai comendo direitinho.

A propósito da grana curta, tem uns caras aqui vendendo whey protein por R$ 30,00 o quilo, fica a dica.

Sobre a integral médica que o outro camarada postou ae, leia este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14671

E veja lá como a IM é uma fraude...

Eae IceMan, nesse tópico vc esta falando da Whey da IM, q realmente é uma porcaria...

ela é tudo menos Whey!

O que eu comentei é sobre um "pack" novo da IM, q eu resolvi testar... e to tendo bons ganhos... se o efeito placebo/psicológico é maior q a composição do negócio não sei, mas estou desenvolvendo bem...

mas IM eu sempre terei minhas restrições, apesar d eu achar q esta tentando ter um pouco mais de credibilidade!

abraços e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...