Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, e aí pessoal, na paz?

É o seguinte, eu venho tomando "3 Whey Protein" da Probiótica no meu pós-treino, porém ele está no fim e tá meio complicado pra eu comprar outro agora, gostaria de saber se existe algum alimento, liquido, que contenha "bastante" proteína, enfim, de rápida absorção, que possa substituir o whey temporariamente.

Agradeço desde já.. :)

Publicidade

Postado

Vão falar aqui que eu estou errado, que oq eu faço é um pecado!

Mas eu to sem grana pra comprar whey, depois do treino eu janto...manda proteina carbo gorduras boas

Não é o ideal, absorção e bem mais lenta, mas é melhor do que passar fome!

Postado
Vão falar aqui que eu estou errado, que oq eu faço é um pecado!

Mas eu to sem grana pra comprar whey, depois do treino eu janto...manda proteina carbo gorduras boas

Não é o ideal, absorção e bem mais lenta, mas é melhor do que passar fome!

quem falar que tu ta errado é frango.

A não ser essas gorduras boas ai, tá tudo perfeito.

Postado

Eu tb to sem whey... to mandando:

300ml de leite + 1 colher de toddy + 4 pao frances + 100g de frango + 1 laranja + complexo b

da mais ou menos 900kcal, 130g de carboidrato, 32g de proteina animal, 16g proteina vegetal... só oq estraga é q cada pao tem 2g de gordura boa e 3g de fibra... mas ae o complexo b da uma ajudada na digestao.

rapida absorção é só whey mesmo, acho q a segunda mais rapida (mas q ja é média absorção) deva ser o frango ou o peixe...

Postado

300ml de leite + 1 colher de toddy + 4 pao frances + 100g de frango + 1 laranja + complexo b

da mais ou menos 900kcal, 130g de carboidrato, 32g de proteina animal, 16g proteina vegetal... só oq estraga é q cada pao tem 2g de gordura boa e 3g de fibra... mas ae o complexo b da uma ajudada na digestao.

rapida absorção é só whey mesmo, acho q a segunda mais rapida (mas q ja é média absorção) deva ser o frango ou o peixe...

grande leandro

o peixe acho q é o mais rapido

Postado

Só por curiosidade mesmo, o leite demora muito pra absorver??

Acho engraçado que tem um cara aqui na academia, que toda vez que acaba o treino dele ele toma 1L de leite desnatado, puro.

Visitante arthurprs
Postado

mano, isso ai é só um lanche?

nem imagino seu almoço :huh:

ps: acabei de crer que minha dieta é um lixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...