Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aee Leandro grande poste me ajudou mto... vlw msm... eu so queria q vcs me tirassem uma duvida sobre minha dieta.. vou posta-la aki e queria saber c esta boa.

Altura:1.80

Peso:76.4

Objetivo:Hipertrofia

Refeiçao 1: 7:00

500ml leite desnatado

2 colheres de aveia

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru

Refeiçao 2: 10:00

30gr de albumina

2 colheres de chocolate

300 ml de agua

Refeiçao 3: 13:00

300gr de batata doce

300gr de peito de frango

salada

Refeiçao 4 : 16:00

1 fatia de pao integral

--Treino--

Pós-treino

30gr de whey protein

4 colheres de dextrose

Refeiçao 6 : 19:00

1 frango pedaço media

3 colheres de arroz branco

saladas

Refeiçao 7 : antes de dormir

2 colheres de albumina

1 colher de azeite

eh issu ae mano... so queria q vcs me dissesem c ta boa ou precisa melhorar em alguma coisa.... pelo meu peso e objetivos....

vlwwws.....

obrigado!

Postado
Aee Leandro grande poste me ajudou mto... vlw msm... eu so queria q vcs me tirassem uma duvida sobre minha dieta.. vou posta-la aki e queria saber c esta boa.

Altura:1.80

Peso:76.4

Objetivo:Hipertrofia

Refeiçao 1: 7:00

500ml leite desnatado

2 colheres de aveia

2 fatias de pao integral

Refeiçao 2: 10:00

30gr de albumina

2 colheres de chocolate

300 ml de agua

Refeiçao 3: 13:00

300gr de batata doce

300gr de peito de frango

salada

Refeiçao 4 : 16:00

1 fatia de pao integral

--Treino--

Pós-treino

30gr de whey protein

4 colheres de dextrose

Refeiçao 6 : 19:00

1 frango pedaço media

3 colheres de arroz branco

saladas

Refeiçao 7 : antes de dormir

2 colheres de albumina

1 colher de azeite

eh issu ae mano... so queria q vcs me dissesem c ta boa ou precisa melhorar em alguma coisa.... pelo meu peso e objetivos....

vlwwws.....

obrigado!

Cara, coloca as quantidades kcal, proteina e carboidrato pelo menos, ae te ajudo blz! Mas parece que ta boa sim...

Postado

Cara, me tira essa pequena dúvida, eu malho dois grupos musculares dois ou três grupos musculares por dia e adiciono 500Kcal em minha dieta. Agora estou pensando treinar apenas um grupo muscular.

Você acha necessário diminuir esse numero de calorias adicionais ou deixa como está?

Postado

Pode deixar como esta.

Alias, monte sua dieta e independente de treinar ou não, coma a mesma coisa. Nos dias que não se treina o corpo ainda esta recuperando os danos dos ultimos treinos... e é interessante que ele tenha alimentos para recuperar.

O que vc pode fazer é só diminuir a quantidade da refeição equivalente ao pós-treino.

Por exemplo, minha refeição pós-treino é essa:

200ml Leite + 1c Toddy + 2 Bananas + 4c Aveia + 100g Frango + 1 Ovo + 50kcal = Ela tem mais ou menos 103g de carboidrato, 35g de proteina e 800kcal.

Nos dias em que eu não treino, mantenho a MESMA DIETA, só mudo essa, reduzindo APENAS OS CARBOIDRATOS para 70g em média!

Caso mande Whey+Malto no pós, é só pular essa refeição. Se quiser pode mandar o Whey junto com outra refeição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...