Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta 2013/2014 (Início) - O que fazer ?

Opa! Tenho 16 anos, sou endomorfo /ex-gordo (JAN/13 - 110KG~40%BF), e desde o começo do ano estou em déficit calórico! Preciso de ajuda: SIGO O CUTTING ATE O FIM DO ANO E PARTO PARA UM BULK ? ATE QNTS % CONTINUAR? DICAS PARA DIETA/TREINO - O QUE MUDAR ?

DADOS:
PESO: 75 KG
BF: 14 %
ALTURA:1,79

Treino: http://prntscr.com/2ar4um
* Treino Concentrado
* OMBROS e PANTURRILHAS - 2x na semana ( Musculos menos desenvolvidos) + Abdomen 3x ( Revezando ABC)

Dieta : http://prntscr.com/2bl2up
* Todos dias + Alimentos Pesados (Balança)
* 1~2 Trash Day's /MES
* 4~6 Litros de Agua /DIA
* Gelatina ZERO (~1L/DIA) e Cha Feel Good (~1Copo /dia)

Editado por brunooo97

Publicidade

Postado (editado)

Pode ir aumentando essa KCAL ai, ta parecendo dieta de mulher isso.

Você já treina e vai fazer AEJ todos os dias, não precisa comer tão pouco não, se não voce vai terminar o cutting com menos 10kilos... 10 kilos de massa magra.

Abraçø

Editado por Grub
Postado

Pode ir aumentando essa KCAL ai

Passo as as gord pra 0.8 ~ 1g/kg .... so isso ? subo proteina/carbo ? 1,9 de carbo no cutt nao esta bom ?

Qual seu tamanho? Aumenta um pouquinho aa gorduras 0.8-1.0g/kg

1,79

Postado (editado)

Usa 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, depois o que sobrar bota em carbo!

Pode até deixar a prot em 2,6... mas a gordura é bem importante.

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Bom, primeiramente Parabéns pelo ganho e perda!

Conseguiu em pouco tempo, bons ganhos.

Bem, sobre a sua dieta.

Realmente deve aumentar um pouco a gordura, pois está baixa e diminuir a proteína.

E no seu treino. Creio que já pode parar com o aje e fazer o ae normal. Já consegui bons resultados e já está com o percentual de bf, quase que bom. Então creio, que não é necessário tanto.

Postado

Bom, primeiramente Parabéns pelo ganho e perda!

Conseguiu em pouco tempo, bons ganhos.

Bem, sobre a sua dieta.

Realmente deve aumentar um pouco a gordura, pois está baixa e diminuir a proteína.

E no seu treino. Creio que já pode parar com o aje e fazer o ae normal. Já consegui bons resultados e já está com o percentual de bf, quase que bom. Então creio, que não é necessário tanto.

Opa, valeu brother! Mas ainda estou com duvidas, com relaçao ao treino e a qntd de gorduras....

Para subir as gord. uso qual alimento ? Aumento as castanhas ou mando um azeite ? Ja o treino o que acharam ? Reforçando que meus ombros nao sao muito desenvolvidos e as panturrilhas smp treino mais de 1x por semana (por causa das fibras exigirem mais), ja a proteina quando usei menos de 2,5g perdi muita massa... por isso acho que devo manter de 2,6~3g

Postado

Bom, os alimentos que você pode estar aderindo e que possui gordura boa, são os seguintes: Azeite, castanha, linhaça, semente de girassol e outros.

A quantidade de gordura pode estar variando, de acordo com o corpo de cada pessoa, porém o que muitos dizem ser indicado é um quilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...