Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia(planejando Ainda)

batman

Posts Recomendados

eu estou em cutting ainda , mas ja estou ajeitando uma dieta pra mim fazer quando eu terminar o cutting...to tetando fazer uma dieta nao muito calorica ,pois sou endomorfo e ganho gordura muito facil , quero crescer com qualidade...

meu TMB esta em torno de 3000kcal

Altura : 1,79

Peso : 78kg(pretento iniciar essa dieta quando estiver perto dos 70kg)

Braço :36,6

Perna : 62

Peito : 109

Bf : deve ta uns 17% , eu nunca medi

Obejetivo : Hipertrofia

Treino : ABC 2x

Dieta

07:50

500ml agua + 500mg vit C

08:00(desjejum)

30g Whey Protein

Omelete de 5claras e 1 gema

250ml de leite semi-desnatado

30g de aveia

1 banana

2 fatias pao integral

(609kcal - 67g Prot - 72g Carb - 17g Gord)

11:00(almoço)

200g Arroz Integral

50g Feijao

100g file de frango

bastante alface + tomate + brocolis ou couve-flor

13ml de azeite de oliva

(600kcal - 35g Prot - 70g Carbo - 16g Gord)

14:00(pré-treino)

2bananas

30g de aveia

200ml de leite semi-desnatado

100g file de frango

(470 kcal - 38g Prot - 75g Carbo - 9g Gord)

16:30(shake pos-treino)

30g de whey protein

40g de malto dextrina

5g de creatina

(250kcal - 24g Prot - 40g Carbo - 2g Gord)

17:20(refeição solida pos-treino)

1 laranja

200g de arroz integral ou 200g de batata doce

100g de feijao

150g de file de frango

bastante alface + tomate + brocolis ou couve-flor

(700kcal - 50g Prot - 100g Carbo - 9g Gord)

20:00

60g Ricota

15g Amendoin

1 lata de sardinha

(260kcal - 35g Prot - 5g Carbo - 16g Gord) nao sei se coloco 13ml de azeite aqui tbm , pois ja tem a gord da sardinha e do amendoin

22:30(ceia)

3claras

25g de albumina

13ml de azeite de oliva

(230kcal - 30g Prot - 11g Gord)

Total : 3100 Kcal - 275g Proteina - 362g Carboidratos - 80g Gordura

estou querendo deixar ela o melhor possivel para quando eu acabar o cutting...vamos la galera , bora dar sugestoes ae , em q eu posso melhora-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei boa sua dieta, por que não comessa ela já? apenas diminua um poco de carboidrato, como nas refeições que você come arroz, coloca menos e feijão tbm... acho que vai emagrecer e ganhar massa!!

Flw =)

hmm...so nao começo agora pq começei um cutting , q pelo primeira vez to conseguindo seguir a dieta na risca , e to vendo resultados , e tbm nem comprei a creatina ainda...vou começar essa dieta daqui umas 6 semanas , quando estiver bem seco... e tpw se eu diminuir os carbos do arroz sera q nao vai prejudicar nos ganhos??

Link para o comentário

proteina acho q da pra dimiuir tirando a lata de sardinha , q vai enjoa rapido 1 por dia ...e vou dar uma diminuida nos carbos do arroz so ...vamos ver no q vai dar...eu nao quero q ela fique hipercalorica , pois nao vou ter pressa em ganhar massa , pq sei q vai vim muita gordura junto , por isso vou crescer aos poucos com qualidade...se eu ver q na media de 2800-3000 kcal nao estiver ganhando peso , ou aumentando medidas eu aumento umas 300kcal...gordura tem q ser qtas gramas por peso???

Link para o comentário

Como você é endomorfo, engorda facil como vc disse, acho que se você corta bem as gorduras, prioriza as gordura boas, como azeite, abacate, amendoim, prioriza mais frango, atum ect... vai ser legal.

Eu não sei quantas gramas por peso tem que ingerir... mais deve ter falando em algum tópico...

Na minha opnião você esta comendo bem, dieta ta legal, só mudaria a aveia pra 10g ou 15g, o leite pra desnatado e diminuiria também um poco do arroz nas refeições!

Ver quanto de calorias estaria dando no final depois dessas mudanças, acho que daria resultado sim viu, pra dar uma secada sem perder massa magra!

Flw, depois posta ai se ta funfando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...