Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Supino Com O Pé Apoiado No Abnco

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal..blz??então to com uma duvida grande!! faço academia a quase 2 anos, e sempre tenho essa dúvida! bom meu instrutor fala q n muda em nada..só da mais equilibrio! e vcs oq acham de fazer supino com a perna flexionada em cima do banco, e n com o pé no chão??quando eu faço com o pé no banco parece q minha coluna fica mais reta..sei la kk queria ver a opinião de vcs! obrigado!!

Publicidade

Postado

Colocar os pés no banco é um erro crasso, já que isso modifica a mecânica do movimento, retira do movimento os músculos da costas e lombares e se recomenda apenas como exercício de recuperação. Na versão correta da técnica os pés ficam sempre bem assentes no chão.

Abraços.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Suas costas realmente ficam mais retas, o que é ruim.

Vc tem que ter uma curvada leve (ou lascada mesmo) ali nas costas.

Além do fato de que as pernas te dão muiiito mais apoio para levantar o peso.

Se você for tirar RM a diferença vai ser grande entre o supino com a perna ou sem ela

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...