Stockton Postado Dezembro 17, 2013 às 03:13 Postado Dezembro 17, 2013 às 03:13 A e pra quem acha que é fácil e supõe que a amplitude é mínima, eu desafio a levantar a mesma carga que executa no supino no floor press, só pra ver se consegue tirar o peso da inércia. Sinceramente não faz sentido algum, no supino completo você puxa muito mais de baixo seus cotovelos e tem de empurrar a barra por uma distância maior (a não ser que faça o movimento errado, mas ai não vale), mas se tá dizendo deve saber do que fala, por conta da tendinite tô sem fazer nem o supino normal, quanto mais o floor press, então não tenho como comprovar na prática. De qualquer modo, sou defensor de movimentos o mais completo possíveis e por isso se tiverem a escolha, façam o tradicional.
Gui312 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:37 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:37 Na minha opinião, se você for fazer o floor press precisa sim parar o movimento na parte baixa, para sempre tirar a barra da inércia. Touch and go não é uma boa. Se fizer desse jeito com certeza a carga vai ser menor sim, a não ser que você tenha um desbalanço grande de forças. De qualquer modo, sou defensor de movimentos o mais completo possíveis e por isso se tiverem a escolha, façam o tradicional. Esse exercício é usado principalmente para melhorar uma parte do supino, então não há problemas de se usar uma amplitude menor, pelo contrário, essa é a intenção. É mais ou menos a mesma coisa que box squats ou dead benchs. wamario e KiDD reagiu a isso 2
Stockton Postado Dezembro 17, 2013 às 14:22 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:22 Esse exercício é usado principalmente para melhorar uma parte do supino, então não há problemas de se usar uma amplitude menor, pelo contrário, essa é a intenção. É mais ou menos a mesma coisa que box squats ou dead benchs. Mas como você disse Gui, "melhorar uma parte do supino"... não "substituir o supino", tá entendendo qual meu medo, da galera começar a achar mais fácil e fazer o exercício "menos completo"! É como aquele exercício que parece o terra mas você já tira a barra de cima de um cavalete (putz, nunca lembro o nome), ele pode ajudar a melhorar o terra, mas não deve substituir o terra!
MacheteMata Postado Dezembro 17, 2013 às 14:25 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:25 Mas como você disse Gui, "melhorar uma parte do supino"... não "substituir o supino", tá entendendo qual meu medo, da galera começar a achar mais fácil e fazer o exercício "menos completo"! É como aquele exercício que parece o terra mas você já tira a barra de cima de um cavalete (putz, nunca lembro o nome), ele pode ajudar a melhorar o terra, mas não deve substituir o terra! Não é mais fácil, é bem mais difícil que o supino, tem de tirar da inércia a cada repetição.
Gui312 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:33 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:33 Mas como você disse Gui, "melhorar uma parte do supino"... não "substituir o supino", tá entendendo qual meu medo, da galera começar a achar mais fácil e fazer o exercício "menos completo"! É como aquele exercício que parece o terra mas você já tira a barra de cima de um cavalete (putz, nunca lembro o nome), ele pode ajudar a melhorar o terra, mas não deve substituir o terra! Sim, concordo que não se deve substituir o supino por ele. Mas o que o Machete falou é verdade ele é bem mais difícil que o supino convencional mesmo. Essa variação do terra é o rack pull
escrubles1 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:34 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 15:34 Pode parecer q n, mas é bem mais dificil msm.A intenção d usa-lo era msm pra aumentar o supino.Curti bsstante
KiDD Postado Dezembro 17, 2013 às 17:29 Postado Dezembro 17, 2013 às 17:29 (editado) Floor Press é um acessório pro Supino, o Supino é um dos (big-3), esse exercício é muito bom para melhorar o Supino. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Dezembro 17, 2013 às 17:30 por KiDD
DoctorMonster Postado Dezembro 17, 2013 às 17:45 Postado Dezembro 17, 2013 às 17:45 vi o bart kwan (meio famoso no youtube/ mlk forte dapouha) fazendo esse floor press, ele tava fazendo com halteres e disse que era pra melhorar a primeira parte do supino, não o lockout segue o video: http://www.youtube.com/watch?v=oXkHsL8ljs0
Stockton Postado Dezembro 18, 2013 às 03:40 Postado Dezembro 18, 2013 às 03:40 Não é mais fácil, é bem mais difícil que o supino, tem de tirar da inércia a cada repetição. Pode parecer q n, mas é bem mais dificil msm.A intenção d usa-lo era msm pra aumentar o supino.Curti bsstante Sim, concordo que não se deve substituir o supino por ele. Mas o que o Machete falou é verdade ele é bem mais difícil que o supino convencional mesmo. Essa variação do terra é o rack pull Ok, se estão dizendo e eu não posso testar na prática então só posso acreditar. Para o tríceps já vi gente boa indicando, inclusive, algo parecido, um supino fechado com limitador - espécie de suporte - que faz a carga não descer até o peito seus cotovelos não descerem do que talvez no chão seria um floor press. Agora, quanto a "sair da inércia", lembrem que o supino corretamente feito também sai da inércia na parte de baixo do movimento.
KiDD Postado Dezembro 18, 2013 às 09:44 Postado Dezembro 18, 2013 às 09:44 / board press Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora