Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A e pra quem acha que é fácil e supõe que a amplitude é mínima, eu desafio a levantar a mesma carga que executa no supino no floor press, só pra ver se consegue tirar o peso da inércia.

Sinceramente não faz sentido algum, no supino completo você puxa muito mais de baixo seus cotovelos e tem de empurrar a barra por uma distância maior (a não ser que faça o movimento errado, mas ai não vale), mas se tá dizendo deve saber do que fala, por conta da tendinite tô sem fazer nem o supino normal, quanto mais o floor press, então não tenho como comprovar na prática.

De qualquer modo, sou defensor de movimentos o mais completo possíveis e por isso se tiverem a escolha, façam o tradicional.

Publicidade

Postado

Na minha opinião, se você for fazer o floor press precisa sim parar o movimento na parte baixa, para sempre tirar a barra da inércia. Touch and go não é uma boa.

Se fizer desse jeito com certeza a carga vai ser menor sim, a não ser que você tenha um desbalanço grande de forças.

De qualquer modo, sou defensor de movimentos o mais completo possíveis e por isso se tiverem a escolha, façam o tradicional.

Esse exercício é usado principalmente para melhorar uma parte do supino, então não há problemas de se usar uma amplitude menor, pelo contrário, essa é a intenção.

É mais ou menos a mesma coisa que box squats ou dead benchs.

Postado

Esse exercício é usado principalmente para melhorar uma parte do supino, então não há problemas de se usar uma amplitude menor, pelo contrário, essa é a intenção.

É mais ou menos a mesma coisa que box squats ou dead benchs.

Mas como você disse Gui, "melhorar uma parte do supino"... não "substituir o supino", tá entendendo qual meu medo, da galera começar a achar mais fácil e fazer o exercício "menos completo"! É como aquele exercício que parece o terra mas você já tira a barra de cima de um cavalete (putz, nunca lembro o nome), ele pode ajudar a melhorar o terra, mas não deve substituir o terra!

Postado

Mas como você disse Gui, "melhorar uma parte do supino"... não "substituir o supino", tá entendendo qual meu medo, da galera começar a achar mais fácil e fazer o exercício "menos completo"! É como aquele exercício que parece o terra mas você já tira a barra de cima de um cavalete (putz, nunca lembro o nome), ele pode ajudar a melhorar o terra, mas não deve substituir o terra!

Não é mais fácil, é bem mais difícil que o supino, tem de tirar da inércia a cada repetição.

Postado

Sim, concordo que não se deve substituir o supino por ele.

Mas o que o Machete falou é verdade ele é bem mais difícil que o supino convencional mesmo.

Essa variação do terra é o rack pull ;)

Postado (editado)

Floor Press é um acessório pro Supino, o Supino é um dos (big-3), esse exercício é muito bom para melhorar o Supino. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por KiDD
Postado

Não é mais fácil, é bem mais difícil que o supino, tem de tirar da inércia a cada repetição.

Pode parecer q n, mas é bem mais dificil msm.A intenção d usa-lo era msm pra aumentar o supino.Curti bsstante

Sim, concordo que não se deve substituir o supino por ele.

Mas o que o Machete falou é verdade ele é bem mais difícil que o supino convencional mesmo.

Essa variação do terra é o rack pull ;)

Ok, se estão dizendo e eu não posso testar na prática então só posso acreditar. Para o tríceps já vi gente boa indicando, inclusive, algo parecido, um supino fechado com limitador - espécie de suporte - que faz a carga não descer até o peito seus cotovelos não descerem do que talvez no chão seria um floor press. Agora, quanto a "sair da inércia", lembrem que o supino corretamente feito também sai da inércia na parte de baixo do movimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...